CAPÍTULO 04

17 2 0
                                    

▪Emma Nakamura, 21 anos▪
-"Suicida igual á esse idiota aqui."

°°°

Já ouviu falar da história do Menino Mentiroso?

Era uma vez um menino mentiroso que passava muito tempo sozinho embaixo de uma árvore em um campo. E como se aborrecia com isso, ficava inventando maneiras de se divertir.

Um dia, decidiu divertir-se à custa de alguns camponeses que trabalhavam perto dali e começou a gritar: - Socorro! Socorro! O lobo vem aí!

Todos os camponeses acudiram armados com suas enxadas e dispostos a defender o menino e o rebanho de animais do campo. Quando viram que era tudo mentira, ficaram muito zangados!

Mas o menino achou tanta graça na brincadeira, que voltou a repeti-la. Mais uma vez, os camponeses abandonaram suas tarefas e vieram correndo para junto do menino.

E outra vez o menino rolou de rir, vendo as caras de susto dos camponeses em disparada. Os homens, mais zangados do que nunca, voltaram para o trabalho.

Mas chegou um dia em que o lobo apareceu de verdade, e então o menino soube o que era ter medo.  Apavorado, o menino gritou a chamar os camponeses.

O menino já estava quase sem voz, de tanto gritar: - Socorro! Ajudem- me! O lobo vai me comer! Mas os camponeses, acostumados, não lhe deram a menor confiança...

O lobo atacou o menino indefeso, cravando- lhes seus dentes afiados. O menino gritava, mas não podia fazer nada para impedi-lo.

Vendo que seria o seu fim, o menino mentiroso chorou amargamente.  A culpa do que havia acontecido era toda sua: de tanto enganar os outros, perdera a confiança de todos...

Bom, esse não é exatamente o caso de Dazai, porém é bem parecido.

Sai do dormitório primeiro que o suicida, estava no meio do caminho para a agência quando recebi uma ligação de Osamu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do dormitório primeiro que o suicida, estava no meio do caminho para a agência quando recebi uma ligação de Osamu:

-Emma-Chan, tenho um problema.

-Que problema seria esse? _resmungo já imaginando o tal problema.

-Ouvi falar de uma maneira de cometer suicídio se enfiando em um tambor de óleo, _só nessa parte eu já estava suspirando de frustração. -ai resolvi pagar para ver. Só que agora que testei, estou apenas sofrendo sem morrer de fato.

-Então apenas saia do tambor. _digo direta.

-Mas o problema é que me enfiei tão fundo... que não para sair. _apesar da voz animada de Dazai, consigo perceber que é forçada.

-Já que é uma maneira de cometer suicídio, se continuar assim, deve morrer. _digo simples.

-Você sabe que gosto de suicídio, porém detesto sofrer e sentir dor! _há frustração na voz de Dazai.

Malditos Cães sem Donos! -Emma NakamuraOnde histórias criam vida. Descubra agora