No ano de 117 d. C. Katerina estava no lado de fora do quarto, ela escutava os gritos de rhaenyra Targaryen, Katerina não entendia "dá onde vem os bebês? ", Katerina ficava pensando, até que os gritos pararam, Katerina olha pra porta e ver a criada abrindo a porta.
-senhorita Katerina, a princesa Rhaenyra teve um menininho- a criada fala com um sorriso enorme e saiu pra avisar a todos.
Katerina entrou no quarto e ver Rhaenyra sentada na cama com o bebê mamando em um de seus seios, Katerina está séria como sempre.
-Mais um bastardo?- Katerina fala com sarcástico.
-senhorita Katerina, não fale assim do meu filho, você não sabe de nada, meus filhos são filhos legítimos de Laenor, e eu não vou discutir com uma criança que não sabe de nada- Rhaenyra fala com aborrecimento na voz, Rhaenyra coloca seu bebê na caminha.
-minha mãe quer vê-lo- Katerina fala com um sorriso falso.
-diga a sua mãe que se ela quiser vê-lo, ela que venha aqui, meu filho acabou de nascer- rhaenyra fala sendo gentil.
Katerina ia falar mais foi interrompida por Laenor, que chegou abrindo as portas, Laenor foi até o bebê e segurou nos braços.
-tão belo e fofo- Laenor fala com os olhos brilhando vendo o bebê dormindo.
Katerina vendo aquilo sentiu nojo pelo o bastardo
-com licença- helaena fala se intrometendo. -Katerina vamos pro fosso dos dragões, aemond e aegon vão também.
-aemond? Vamos- Katerina fala Alegre, Katerina tem uma paixão secreta pelo o aemond Targaryen, mais ele a ignora como sempre. Katerina saiu do quarto de rhaenyra correndo, doida pra encontrar Aemond.
No fosso dos dragões, Katerina olhava pro bastardo jacerys treinando com seu dragão, Katerina não entendia "porque o bastardo de jacerys tem um dragão e seu amado aemond não tem" Katerina ficou pensando, Katerina olhou pra Aemond, ele tava com o olhar triste e frio, Katerina segurou a mão dele, Aemond olhou pra ela e afastou a mão dela, Aegon afastou os dois e começou a dizer.
-temos um presente pra você- Aegon falou segura os ombros dele.
-presente? - Aemond falou confuso andando com aegon.
-os deuses proveram- Aegon falou sorrindo.
Katerina ver lucerys trazendo um porco, Katerina revira os olhos com raiva, aemond fica com ódio nos olhos.
-cuidado quando for montar- Aegon rir e faz igual o porco faz.
Helaena fica com raiva e corri atrás de aegon, jacerys e lucerys pra bater, Eles foram pra fora do fosso.
Katerina olha pra aemond e abraça ele.
-me deixa em paz! - Aemond empurra ela no chão e cospi nela -você é uma órfã, você é um sem ninguém.
Katerina se a levanta e empurra aemond e dá um soco no rosto dele e fez seu nariz sangrar.
-engular suas palavras AGORA- Katerina grita alto que todo fosso estremeceu.
Aemond olha pra ela sem reação alguma e ele se aproximou de Katerina e colocou as mãos na cintura dela, ele era mais alto que ela, ele se aproximou de seus lábios e beijou, um beijo violento, ele mordeu os lábios dela.sentido o gosto do sangue nos lábios dela, ele se afastou.
-eu odeio todos eles, eu quero que eles morra todos- Aemond diz com raiva nos olhos. - eu quero matar aegon e se tornar rei, você me ajudaria?- Aemond olha pra ela como um animal predador.
-É claro que sim meu futuro rei, eu mataria por você- Katerina fala com um sorriso assustador.
Capítulo novo!!!
Eles dois vão colocar fogos juntos! Eles vão dar dor de cabeça pra alicent KKKKKKK
bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Mystery / Thriller𝐊𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐫𝐟𝐚̃, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚 �...