07

186 3 0
                                    

Katerina estava deita no chão ainda chorando, ela tava rezando pro aegon se esqueçer dela e ir dormir com alguma prostituta, Katerina queria que aemond estivesse perto dela, abraçando ou fazendo carinho, mais como sempre,ele sempre foge como um animal assustado, Katerina pega um pedaço de vidro e corta seu braço, Katerina solta uma lágrima, ela queria fugir do castelo, ir morar com aemond bem longe de todos, Katerina ouvi passos se aproximando da porta do seu quarto, essa pessoa tentou abrir a maçaneta da porta, até que ela escutou uma voz, era de aegon, ela queria pular da janela, Katerina se a levanta se aproximando da porta, ela destranca e ver aegon, sem blusa e com uma calça desabotoada, "aposto que ele tava com uma prostituta como sempre" pensou ela com um sorriso falso.

-porque não tava no meu quarto? Eu entrei e não vi você- aegon falou bêbado com raiva, ele entra no quarto sem pedir permissão. - porque ainda está vestida? Eu mandei você ficar nua na cama me esperando- Aegon gritou furioso.

-eu perdi a hora marido- Katerina falou assustada, Katerina queria matar aegon ali mesmo, mais não podia por causa de sua mãe.

-não importa!- Aegon deu um tapa no rosto dela, a bochecha de Katerina ficou vermelha, suas lágrimas saindo como um Rio.

-desculpas- Katerina falou baixinho, aegon sem mais importância, ele se aproxima e vira ela, ele começou a rasgar o vestido de casamento que sua mãe deu a ela, Katerina chorou baixinho, porque ela sabia oque vinha a seguir.

O vestido caiu no chão todo rasgando, ele vira ela pra encará-lo, ele fica aliviando seu corpo, o corpo era magro e ela não tinha seios grandes, aegon da um sorriso debochado.

-você não é uma mulher, você só é uma garotinha feia, maris Baratheon tem mais corpo do que você, ai eu gosto de seios grandes pra chupar ou aperta quando a gente tiver no ato, nossa Katerina você é muito feia, meu irmão tem sorte de se casar com maris Baratheon, aqueles seios dela são grandes e perfeito- aegon falou sorrindo debochado.

Katerina começou a chorar ainda mais, ela estava sendo humilhada por aegon, ela queria se matar ou matar aegon.

-vire- se de bruços- Aegon falou comandando, ele começou a tirar as calças, revelando seu membro médio, muito diferente de aemond.

Katerina não podia recusar, ela se deita na cama de bruços, olhando pra cabeceira da cama, aegon se aproxima e abri as pernas de Katerina e passa seu Dedo, sem mais demora aegon entrou, só que tava muito seco, aegon virou ela pra encara-lo e ele abriu as pernas dela, vendo sua boceta, ele entrou com força e katherine deu um grito, aegon começou a se mover rápido, katherine olhava pro teto fazendo cara de dor, aegon gemia baixinho e chupava e mordia com força o seio dela, katherine chorava e sorria falso pra seu marido, pra dizer que estava bom, mais não tava, aegon segura os pulsos dela acima da cabeça, katherine olhava pro teto pensando em aemond no lugar de aegon, aegon gemia alto e olhava pra ela com nojo, as estocadas de aegon era agressivo e rápido que ardia a buceta dela, tava sangrando, aegon estava perto do clímax.

-meu.... Amor, vai devagar, tá machucando- katherine falou entre gemidos.

-não puta, tá perto.... Eu vou gozar- Aegon falou enfocando katherine, não deu nem dois segundos, aegon já estava jarrando o gozo no utero dela.

Katherine ficou parada sem se mexer, aegon saíu de cima dela e rolou pro lado dela, Aegon se virou de costas pra ela sem falar nada, katherine ficou olhando pro teto pensando "oque aemond está fazendo agora? ".

Katherine ficou parada sem se mexer, aegon saíu de cima dela e rolou pro lado dela, Aegon se virou de costas pra ela sem falar nada, katherine ficou olhando pro teto pensando "oque aemond está fazendo agora? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond pov

Aemond estava em seu quarto, deitado na cama, estava nu, com seu cabelo bagunçado e solto e sem o tapa olho, maris Baratheon estava em seu lado nua,maris sorri pra seu futuro marido, Aemond estava lendo um livro de romance.

-foi tão bom o sexo- Maris falou sorrindo satisfeita, ela estava suada.

-foi- Aemond falou frio sem emoção, sem tirar o olho do livro.

-você escutou oque seu pai disse pra Katerina?- maris riu alto debochando.

-porque está rindo de Katerina?-Aemond falou com raiva, tirando o olho do livro, ele olha pra ela.

-nada meu amor, só achei engraçado- maris parou de rir, ela tem medo de Aemond.

-não é nada engraçado isso, ele humilhou Katerina e ele vai pagar por tudo- Aemond falou como um animal querendo pegar sua pressa, Aemond derrubou o livro no chão e se virou pra maris subindo em cima dela. -vamos fazer outro sexo- Aemond sussurra no ouvido dela, dando vários beijinhos, ele abriu as pernas com uma pegada forte, o pênis ia entrar na buceta de maris, mais foi impedido, a porta do quarto dele se abriu, Aemond saiu de cima de maris, maris se cobriu com os lençóis, Katerina apareceu no quarto de aemond e ficou surpresa por ver maris Baratheon ali com aemond na cama nus, katerina ficou parada tipo congelada, ela queria chorar.

-oque está fazendo aqui Katerina? Não era pra você tá com seu novo marido- Aemond perguntou preucupado com Katerina, ele pensou se aegon fez alguma coisa com Katerina.

-porque não trancou a porta aemond?- Maris fala com vergonha, sem olhar pra cara de Katerina.

-eu vim ver se vocês tavam precisando de alguma coisa, eu ouvi gemidos- Katerina fala com ciúmes,olhando pro chão com raiva. -desculpa interromper- Katerina fala saindo do quarto, batendo a porta com força.

Aemond ficou confuso com tudo isso,ele se vestiu e saiu do quarto,foi atrás de Kateria,ele correu por toda parte do Castelo,mais não encontrou,ele ouviu choros perto do lago,ele foi até os choros,Katherine tava sentada na grama chorando,sua camisola suja cheios de lama,aemond se aproxima.

-Katherine?porque está chorando?eu fiz alguma coisa?- Aemond abraça ela com força,ele amava ela do jeito dele.

-minha noite de núpcias foi horrível.aegon....ele só me machuca- Katherine falou entre soluços. -eu quero ser sua Aemond por favor-

Aemond olhou pra ela assustado,ele não podia fazer sexo com Katherine principalmente aqui perto do lago.

- não podemos,se nossa mãe descobrir,nós vamos ser condenados por adultério....Katherine por favor-

Katherine avança contra os lábios de Aemond,um beijo profundo e urgente,um beijo que eles precisavam um do outro,Katherine tirou a camisola que cobria seu corpo,Aemond olhou pra seu corpo,ele aperta seu seio e aproxima a boca de seu mamilo endurecido,ele começou a chupar e Katherine deu um grito de prazer que acho que todo o castelo escutou,Aemond chupou com força que ficaria vermelho depois.katherine começou a desabotoar as calças dele.

----- Katherine  não podemos----- disse Aemond que parou de chupar o seio dela. ------ alguém pode ver e contar pra nossa mãe----

------ você tem medo da nossa mãe?---- disse Katherine. ------ rhaenyra dormiu com seu próprio tio e ninguém disse nada-----

Katherine abaixou as calças de Aemond e seu Grande membro se libertou,ela sobe em cima de Aemond,ela começa a rebolar em cima de seu membro,Aemond já estava duro,ele fecha o olho saboreando o prazer.

---- você quer que eu te trate igual uma prostituta?tudo bem----- Aemond empurra Katherine no chão e sobi em cima dela impressionando seu membro contra sua virilha.

-----eu vou fazer você gritar meu nome Katherine---- Aemond empurra seu membro com força,Katherine dá um grito de prazer,Aemond começa a ir rápido fazendo seus corpos balançar.

------ Aemond....ohh--- ela afunda as unhas nas costas de Aemond que gemeu Alto.

Aemond já estava perto do organismo e Katherine também,ela estava ficando louca.

---m....ma-is rápido ae-mond---- ela gemia alto e Aemond aumentou a velocidade,Katherine revirava os olhos de prazer,não demorou muito ela gozou e logo depois Aemond também gozou.

Ele ficou ainda em cima dela recuperando suas forças. Depois ele saiu de cima dela ficando no lado dela.

Katherine estava cansada,ela deitou no peito dele abraçando ele,ela não queria solta-lo.

----- Aemond?Katherine?---- eles escutaram  uma voz familiar.eles viraram a cabeça pra atrás e viram helaena com o rosto chocada com toda aquela cena.

Capítulo novo!
Katherine  tá é certa,Aegon não deu valor,coitada da helaena

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎  ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora