08

130 6 1
                                    

KATHERINE estava quieta,ela estava com medo de helaena contar tudo pra sua mãe,ela tinha que ser rápida e manipular helaena.mais helaena era tão boa com ela,ela não deveria ser manipulada,mas Katherine fazia tudo pelo o amor de Aemond,ela passaria por cima de todos e até mesmo de sua mãe só pra ser amada por Aemond.

Katherine se a levanta assustada,ela vesti sua camisola e corri até helaena chorando abraçando a mesma.

---- helaena. Minha querida irmãzinha,Aemond.....ele me pegou a força!eu não queria....eu disse que não- Katherine abraçou forte a mesma,seus olhos saindo lágrimas falsos só pra manipular helaena.

Helaena estava muito confusa e ficou pensando "porque seu irmão aemond iria querer abusar de Katherine?"; helaena se afastou de Katherine.

---- vocês não tem vergonha na cara?- falou,com o rosto cheio de nojo e raiva.ela olha pra Katherine. ------- Katherine,você é uma mulher casada. Se Aegon souber,ele vai querer matar vocês dois,isso vai horrível-

---- se a gente matar ele primeiro- interrompeu Aemond. ----- você sabe helaena quanto nós dois que Aegon não vai ser um bom rei.a diversão dele é beber e trepar com prostitutas.se ele morrer,eu vou ser coroado como rei e Katherine vai ser minha rainha e juntos podemos construir a linhagem-

----- mais tem rhaenyra. Você sabe aemond,papai nunca gostou de nós.ele mesmo disse que se ele morrer rhaenyra vai ser rainha- disse helaena com um aperto no coração,ela se senta numa pedra que tinha ali.

---- Rhaenyra é uma puta mimada,eu mesmo mato ela e seus bastardos- falou Katherine cerrado os punhos com uma raiva enorme.

Helaena ficou chocada com a fala de Katherine. ----- Rhaenyra é nossa irmã Katherine,Você não pode mata-la-

---- Rhaenyra é sua irmã, não a minha,ela sempre me odiou helaena,por causa dela viserys mandou me chicotear nas costas,ela sempre jogava culpa em mim e nunca nos filhos bastardos dela- Katherine começou a chorar e Aemond se aproximou dela e abraçou forte.

Helaena ficou olhando pros dois triste,ela olha pro chão,rhaenyra gostava muito de helaena mais ela sempre manipulava ela sempre colocava helaena contra sua própria mãe alicent.

Helaena se a levantou e correu até eles e abraçou,um abraço apertado de três irmãos unidos.

---- se vocês querem matar rhaenyra Então mate pra vocês seres felizes e mate Aegon também,eu vou falar com cregan sobre tudo isso,é claro que ele vai ficar do meu lado- helaena se afastou deixando eles sozinhos.

Katherine olha pra Aemond com seus olhos apaixonada e dá um beijo profundo.

Alicent hightower

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent hightower

Alicent estava em seus aposentos sentada numa poltrona perto da janela,ela olhava pra janela pensando em quanto sua vida é miserável.viserys sempre abusava de alicent todas as noites só pra ter o primeiro filho homem.quando ela teve Aegon ela pensava que ele deixaria ela em paz mas nunca deixou.Depois ela teve sua lindinha helaena,alicent desde que viu helaena sempre cuidou dela e nunca deixava viserys se aproximar dela,mas de Aegon ele sempre se aproximava e ensinava ele pra ele ser igual ele,alicent tentou impedir que isso acontecesse mas aconteceu.Aegon se tornou um monstro igual viserys e viserys mimava muito ele.Alicent pensou que Aegon não era seu filho que aquele monstro não veio do seu ventre,mas veio.Aemond era diferente ele só ficava na dele e nunca se aproximou de viserys,Aemond sempre odiou viserys porque ele maltrata sua mãe,Aemond nunca deixava viserys encostar um dedo em alicent e viserys sempre odiou Aemond.

Alicent se assustou com uma batida na porta,ela ajeitou seu vestido.

---- pode entrar- alicent estava com medo que fosse viserys mas não era ela viu a porta se abrir e viu seu amante sor criston.ela dá um sorriso amoroso.

Sor criston entrou e se sentou perto dela,ele olha pra ela como se ela fosse uma deusa.

---- como estar minha senhora hoje?- sor criston dá um sorriso bobo.

---- estou bem meu amor- alicent dá uma risada e começou a beijar sor criston,ela sobi em cima do colo dele,ela tava com tanta saudade dele. ----- me fode sor criston- sussurrou alicent que todo o corpo de sor criston arrepiou.

---- você é muita atrevida minha senhora.uma rainha quer ser fudida pelo um cavaleiro?isso me surpreendeu- sor criston sorri malicioso.

Sor criston pegou alicent no colo e a leva até a cama e a jogou.ele começou a tirar as calças dele liberando seu membro alicent dá um sorriso e lambe os lábios,criston tirou a camisa ficando completamente nu.sor criston se aproxima e começou rasgar o vestido de alicent,alicent ficou toda nua sobre a luz da lua que vinha pela a janela.ele começou beijar o pé de alicent e depois ficou subindo os beijos,até encontrar os lábios doces.

Sor criston sem pensar duas vezes ele virou alicent de bruços e beijou as costas de alicent,alicent empinou a bunda e sor criston ficou louco,ele começou a fode-la e alicent apertava os lençóis da cama com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sor criston sem pensar duas vezes ele virou alicent de bruços e beijou as costas de alicent,alicent empinou a bunda e sor criston ficou louco,ele começou a fode-la e alicent apertava os lençóis da cama com força.

----mais....mais rápido- gemeu alicent com seu cabelo bagunçado.o membro de sor criston entrava e saia rápido,a cama estava balançando e alicent não tava nem ai se alguém ouvir.

Eles estavam no ato e alicent não se aguentou e gozou,mais sor criston continuou até que ele gozasse também,Não demorou muito ele gozou e ficou deitado em cima dela saboreando.

Ele se virou e deitou ao lado dela,alicent se deita no peito dele,eles ficaram abraços.

---- eu acho que aemond séria um bom rei,se algum dia viserys morrer eu quero que aemond seja rei- alicent falou cansada.

----- mais rhaenyra vai ser rainha,viserys disse sempre isso- falou sor criston fazendo carinho na cabeça dela.

----- Rhaenyra não pode ser rainha,se ela for,ela vai fazer eu e meus filhos de servo ou matar nós,ela odeia nós,aemond vai ser rei o quanto antes- alicent olhou pra sor criston.

---- e Aegon- interrompeu sor criston.

---- Aegon?eu não sei,acho que ele vai ser feliz com Katherine,acho que ele vai acabar se apaixonando por ela tomará,Aegon não quer ser rei,Então eu acho que ele vai embora com Katherine,Não sei meu amor- alicent falou preocupada,ela não queria que Katherine fosse embora.

---- calma minha senhora,é melhor a gente dormir- sor criston enrolou eles dois,ele apagou as velas e fechou os olhos.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎  ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora