09

122 6 1
                                    

128 D. C

O CÉU ESTAVA AZUL E CHEIOS DE PÁSSAROS VOANDO PELO O CÉUS, mais tinha uma coisa no céu tipo um dragão, SIM é um dragão, katherine e aemond voavam pelo céus com o dragão de aemond vhagar, katherine se segurava com força em aemond, ela morria de medo de dragões, principalmente que ela tava grávida,ela sempre se encontravam as escondidas com aemond, eles passavam a noite trepando ou conversando. Aegon nunca mais tocou em katherine, as vezes ele quer, mais katherine é esperta e ela sempre coloca um remédio no vinho de aegon pra ele dormir e ele sempre dormia e no dia seguinte ele não se lembrava de nada. Ninguém nunca suspeitou de nada só a helaena, mais ela nunca contaria a ninguém. Quando katherine descobriu que estava grávida todos do Conselho ficaram felizes e principalmente Otto por causa que sua linhagem ia prevalecer, alicent ficou Alegre também mais ela tinha pena do bebê que katherine estava esperando, ela sabia que aegon não seria um bom pai, Aemond... Aemond ficou tão Alegre e feliz que sua alma gêmea estava esperando seu bebê, Ele proteje ela e cuida dela como ninguém.

---- Aemond, é melhor a gente pousar ali---- falou katherine, seu coração acelerado.

Aemond ouviu aquilo e começou a rir e começou a falar valiriano pra vhagar, ela começou a baixar onde ela sempre ficava, no fosso ela não cabia porque ela era muito grande.

---- Não acredito que a mãe dos meus filhos tem medo de altura----- Falou aemond rindo debochado.

Katherine deu um murro nas costas dele e ele olhou pra ela com raiva, mais a raiva passou e ele deu um beijo na testa dela, eles pousaram e aemond pulou de vhagar e deu os braços para katherine pular, katherine com muito medo pulou e aemond segurou ela muito forte e olhou pra ela seus olhos brilhando de paixão.

------ você pensa que eu vou te deixar cair? Nunca meu amor nunca----- Aemond falou beijando a testa dela.

---- eu sei seu bobo---- katherine rir, ela dá um murro na braço dele e começou a correr.

----- katherine, cuidado com o nosso filho--- Aemond correu atrás dela.

Eles chegaram ao Castelo, Os guardas olhavam desconfiados deles, As servas também, Todo mundo olhavam para eles pensando "porque eles chegaram juntos?". Alicent viu aemond e katherine nos corredor, ela se aproxima com suas duas criadas.

----- meu filho e minha filha. Onde vocês estavam? Eu mandei os guardas procurarem vocês--- Alicent fala com sua voz calma e um pouco desconfiada.

Katherine olha pra aemond esperando que ele inventa alguma mentira, mais katherine pensou e falou.

----- Aemond foi me levar pra voar com vhagar mamãe--- katherine falou se fingindo de moça inocente.

Aemond olhou pra sua mãe, mais depois olhou pro chão desconfiando.Alicent olha pra katherine e depois para sua barriga grande, ela se aproxima e toca a barriga dela e ela dá um sorriso orgulhosa de sua filha.

---- você sabe que não pode voar num dragão minha filha. Principalmente com você assim grávida, É muito perigoso, e se você cair do Dragão? Se você morrer com seu filho?não quero perder você e meu neto----- alicent falou preocupada. ------vá para seu quarto e tome um banho, você fedi a dragão, vá-----

----- sim mamãe, com licença, minha mãe---- katherine fala olhando pra sua mãe e faz uma referência. --------meu irmão----- ela olha pra aemond e faz uma referência.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎  ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora