05

177 8 3
                                    

Katerina tirou os sapatos de aegon e deitou ele na cama e faz carinho na cabeça dele, tava quase ficando de noite, Katerina olha pra porta e ver aemond parado ele tava sério.

-oque está fazendo aqui?-Katerina fala com raiva dele. Aegon estava deitando nas coxas de Katerina dormindo profundamente.

-você nunca andou de dragão, então eu quero convidar você- Aemond tenta dar um sorriso.

-mais você não tem dragão- Katerina fala não olhando pra ele.

-eu vou roubar, eu vi um dragão da morta, vhagar lá fora, ela é muito grande Katerina, quero que você venha comigo- Aemond fala estendendo a mão dele pra ela.

-você é mal- Katerina rir alto, e pega na mão dele.

Eles correm pra fora do castelo, indo pra praia, eles caminharam, procurando vhagar, Katerina olha pro mar.

-É muito lindo o mar de noite- Katerina fala sorrindo.

Aemond se vira pra ela e coloca a mão no rosto dela, ele afasta o cabelo dela.

-eu prometo que vou ser o primeiro a tira sua virgindade, quando você fizer 16 anos ou quando você começar a sangrar, me desculpa por hoje mais cedo- aemond fala olhando pros olhos dela, ele queria beija-la e fazer mil loucuras, mais agora não, era muito cedo pra ela.

-porque fala isso?- Katerina fala olhando pros lábios dele, seus olhos brilham igual as estrelas.

-porque eu te amo Katerina, mais eu não mereço você, sou muito violento,você é o sol e eu sou a lua- Aemond fala e segura na cintura dela.

Katerina ia falar, mais aemond beijou ela, um beijo violento e paixão queimando, Katerina caiu na areia e aemond ficou em cima dela e a beijou, Katerina gemeu entre os beijos, aemond beija o pescoço dela, ele ia tira o vestido dela, mais escutou rugido alto, aemond se afasta de Katerina e olha pro céu e ver vhagar, ele se a levanta.

-vamos atrás de vhagar- aemond começou a correr.

Katerina se a levanta e ajeitou o vestido e corri atrás de aemond, vhagar pousou no canto da areia, aemond ficou bem escondido junto com Katerina, vhagar começou a dormir.

-vamos se aproximar- aemond se aproximou de vhagar, Katerina ficou desesperada.

-AEMOND- Katerina gritou com medo.

Vhagar acordou e rugiu tão alto que a terra tremeu, ele ia tacar fogo em aemond, mais aemond gritou e falou em alto valiriano e vhagar parou.

-vem- Aemond disse olhando pra Katerina, Katerina se aproximou e aemond pegou ela e começaram a subir, vhagar começou a balançar e Katerina ficou com medo.

-VAMOS MORRER- Katerina gritou e começou a chorar.

-não vamos morrer e se acalma- Aemond puxa Katerina e Katerina se senta atrás de aemond.

Vhagar começou a bater as asas e Katerina se segurou na cintura de aemond e começaram a voar pelo o céu, cheios de estrelas.

-eu te amo aemond- Katerina beijou o pescoço dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎  ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora