10

100 2 2
                                    

King's landing

  KATHERINE estava deitada na cama lendo um livro, e pegando na barriga fazendo carinho ao seu bebê, sua paz foi interrompida por Aegon que entrou no quarto bêbado tropeçando,ela olha pra Aegon com raiva mas depois disfarçado, a roupa de Aegon est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  KATHERINE estava deitada na cama lendo um livro, e pegando na barriga fazendo carinho ao seu bebê, sua paz foi interrompida por Aegon que entrou no quarto bêbado tropeçando,ela olha pra Aegon com raiva mas depois disfarçado, a roupa de Aegon estava sujo com vinho e os botão da calça aberto e a camisa também.

----- Olá meu amor, onde esteve?------ Katherine disse com um sorriso falso.

----- tava na casa dos prazeres---- Aegon disse tirando os sapatos e se jogando na cama, ele coloca a cabeça na barriga dela, sentindo o bebê chutar e beijando a barriga.

Katherine ficou surpreendida por isso, mas ela não amava Aegon,ela já sabia que Aegon só é assim por causa de Viserys,ele só queria um amor de um pai que nunca esteve presente, mas Katherine não passava a mão na cabeça de Aegon.

------ Nosso menino está aqui dentro, nosso herdeiro----  falou Aegon confiante que seja um menino.

------ talvez possa ser uma menina Aegon------ katherine disse tentando se afastar dele, mas não conseguia.

Aegon virou a cabeça olhando pra ele, seus olhos frios, ele segurou a bochecha dela e apertou.

------ vai ser um menino sim, se for uma menina vai ser uma vergonha para mim, eu já falei e vou dizer de novo, UMA MULHER NÃO PODE SE SENTAR NO TRONO DE FERRO, ELAS SÃO ESTÚPIDAS E VOCÊ TAMBÉM------ Aegon falou gritando, ele apertando mas as bochechas dela.

Os olhos de katherine estavam cheios de lágrimas e Aegon se afastou se sentando na cama olhando pro chão. Katherine chorou baixinho, mas ela tinha que ser forte, ela enxugou as lágrimas e se sentou no outro lado da cama com dificuldade por causa da barriga grande.

----- e quem disse que você vai ser o Rei?----- Katherine falou dando um sorriso bobo.

Aegon se virou e olhou pra ela sentido seu rosto esquentar de tanta raiva.

------ meu pai disse que se um dia ele morrer, eu vou ser rei, ele disse que acha que Aemond é um bastardo, que minha mãe é uma puta que se deitou com um homem com cabelos platinado----- Aegon falou debochando de sua mãe, ele se a a levanta e vai até a mesa enchendo vinho no copo. ----- meu pai falou que minha mãe era muito apaixonada pelo o meu tio daemon na adolescência, ele pode ser o pai de Aemond----- Aegon falou rindo bebendo seu vinho.

Katherine não podia acreditar "Aemond é filho de Daemon?". Katherine não falou nada, ela só ficou em choque, sua mãe alicent sempre odiava daemon, mais Katherine nunca sabia o porque dessa raiva.

----- me conta essa história direito Aegon------ Katherine falou com suas mãos tremendo.

------ quando minha mãe me teve por obrigação, ela começou a sentir paixão pelo o daemon e queria ele pra ela, meu pai falou que encontrou os dois trepando nos aposentos dele, meu pai ficou tão furioso naquele dia,minha meia-irmã Rhaenyra é tão invejosa que estragou o romance dos pombinhos----- Aegon continua rindo e bebendo.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎  ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora