De manhã,Katerina estava em seu quarto penteando seus lindos cabelos, as servas estavam preparando seu banho, Katerina estava pensando no beijo de aemond, parecia um sonho mais não era, Katerina estava de bom humor hoje,Ela tava escolhendo seu vestido pra ficar bem bonita pra aemond.
-que tal esse vestido azul escuro é muito bonito senhorita Katerina- disse uma serva com um sorriso bondoso.
-eu quero ficar muito bonita hoje, eu quero esse vestido vermelho- Katerina diz apontando pro vestido na sua frente.
Alicent entra no quarto e olha pra Katerina.
-não, essa cor não, essa cor é da família Targaryen, você é uma Hightower, vesti verde, é mais melhor- alicent fala sendo vulgar.
-é verdade mamãe, essa é a cor mais feia que já vi- Katerina rir alto.
-bom minha filha mudando de assunto, hoje a tarde quero que você vá a sala do Conselho, eu preciso falar com você e aegon, Helaena e aemond, preciso esclarecer umas coisas pra vocês- disse alicent penteado os cabelos da filha.
-tá certo mamãe- Katerina fala em sua voz fria como sempre. -preciso falar uma coisa pra você mamãe-
Alicent parou de pentear o cabelo da filha e olhou pra ela surpresa.
-diga minha filha- disse alicent tirando a camisola da filha e pegou o vestido verde da mão da serva que estava no lado delas.
-eu beijei aemond mamãe- Katerina fala olhando pra janela, não querendo olhar pra sua mãe.
-você oque? Aconteceu mais alguma coisa? Onde foi isso? Não minta pra mim- alicent parou de vesti ela e olhou pra ela com raiva.
-só foi um beijo mamãe nada de mais- Katerina falou com aborrecimento. -eu quero aemond pra mim, eu quero me casar com ele mamãe- Katerina falou com autoridade.
-você não pode, aemond está prometido pra maris Baratheon, quando ele crescer ele vai se casar com ela- alicent falou atordoada com isso.
Alicent começou a vestir ela e amarra o vestido com um laço.
-e se eu matar ela?- Katerina falou com sangue nos olhos.
Alicent se assustou com aquilo. -você está Maluca? Pare de falar bobagem, você não é uma assassina Katerina, você é uma princesa Hightower, eu não criei você assim- alicent falou amarrou o cabelo dela com um laço. -vamos pra sala do Conselho- alicent pegou na mão dela e saiu do quarto.
Chegando lá. Katerina vêr o rei Viserys quase careca, Katerina queria rir, mais se segurou, ela vêr também aemond, helaena e aegon, e até mesmo aquela puta rhaenyra e seu filho bastardo jacerys, Katerina se sentou perto de aemond e helaena e sua mãe perto de Viserys, Viserys tossiu e limpando seu nariz, Katerina queria vomitar com aquela cena,Viserys começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Mystery / Thriller𝐊𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐫𝐟𝐚̃, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚 �...