King's landing
Katherine estava dormindo, o sol entrando pela a janela no quarto dela, de repente ela senti uma dor muito forte na barriga, ela abri seus olhos e ver os lençol tudo sujo parecia água e não era. A bolsa estorou, o bebê estava chegando. Katherine ficou desesperada e tentou se a levantar, mais a dor impedia, ela tentou gritar por sua mãe ou Aemond.
------- Aem..... Aemond..... Ma.... Mamãe----- ela tentou gritar, seus olhos cheios de lágrimas e ela tentava colocar força pro bebê sair, mais não teve jeito.
Katherine reuniu suas forças e se a levantou se segurando nas paredes, ela saíu do quarto, andando devagar. Nos corredores não tinha ninguém, nem os guardas nem nada, ela continua andando até o quarto de aemond,ela chegou no quarto dele, abrindo a porta e se depara com uma cena. Aemond estava com maris Baratheon dormindo profundamente, os dois estava nus, abraçando um ao outro. Katherine sentiu ciúmes mais tentou não demonstrar por causa que aemond é casado com maris, se ela se sentisse ciúmes de aemond todo mundo ira se desconfiar e até maris. Katherine se aproxima da cama e gritou de dor.
----- Aemond, o meu bebê tá chegando------ Katherine falou balançando o ombro dele.
Aemond se assusta e abri seus olhos assustado, se sentando na cama olhando pra Katherine, ele se a levanta e deita ela na cama.
------ cadê aegon?? Cadê aquele cretino que deveria tá cuidado de você----- Aemond disse seu ódio por aegon aumentando. Se aegon aparecesse ele iria mata-lo sem pensar duas vezes.
Aemond vestiu suas roupas as pressas e maris se a levantou indo pro lado de Katherine preocupada.
------ tadinha aemond, ela tá muito fraca e muito pálida, vá chamar as criadas com panos e uma bacia de água e os miestres também, vá aemond------ falou maris olhando pra aemond e depois pra Katherine, ela colocou a mão na cabeça de Katherine e ela tava muito fria.------ eu volto já----- aemond disse as pressas tropeçando nas coisas e ainda descalço.
Maris olhava pra katherine, seus olhos preocupada, ela tentou afastar a mão de katherine, mas katherine segurou com força e abriu seus olhos olhando pra maris. Maris nunca foi malvada, ela era gentil,mais katherine senti inveja ou ciúmes por ela ter aemond ao seu lado.
------ Se eu morrer maris, por favor cuida dessa criança, como se fosse seu----- falou katherine baixinho e cansada, ela suava pelo o frio de seu corpo.
-----não fale bobagem katherine, você vai viver e vai cuidar de seu filho e vai vê-lo crescer------ disse maris olhando pra katherine com carinho em seus olhos.
Katherine balançou sua cabeça como um "não". Ela tava fraca e ela sabia a dura verdade que ela não iria sobreviver naquela manhã, e também achava que seu bebê também não.
------ não deixa aegon se aproximar do bebê, aegon ele é mau, ele irá fazer essa criança como ele------ falou katherine tentando se a levantar, gritando de dor e apertava os lençol da cama.
Maris fez katherine se deitar de novo,Maris se a levanta e foi molhar um pano, ela se aproxima de katherine e coloca o pano na testa dela pra fazer a febre abaixar.
---- você tá com febre e tá com alucinações, vai ficar tudo bem.por enquanto vamos conversar pra aliviar sua dor.Porque aegon não pode chegar perto de seu filho?ele é pai e tem direito----- Maris falou acariciando os cabelos de katherine pra ela se esquecer da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Mystery / Thriller𝐊𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐫𝐟𝐚̃, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚 �...