Passaram 3 anos desde aqueles acontecimentos,Katerina e aemond se encontrava as escondidas pra brincar ou conversar, alicent ensinava Katerina a se tornar mulher, ensinava a como agradar um homem, já que ela ia se casar com aegon, Katerina estava no quarto dela lendo um livro, quando alicent entrou no quarto.
-minha filha, arrume sua mala, a esposa de Daemon morreu ontem a noite- Alicent diz pegando os vestido e jogando na cama.
-laena?irmã de laenor?- Katerina fala nada interessada
As servas entraram e começaram a dobrar vários vestido de Katerina.
-não quero ir mãe- disse Katerina com birra.
-você quer ficar sozinha aqui?- disse alicent se virando pra Katerina e sorri -eu prometi que nunca vou deixar você sozinha- alicent faz carinho nos cabelos de Katerina.
-eu sei mãe, aemond vai também?- katherine dá um sorriso Alegre, seu grande amor aemond logo logo vamos ficar juntos para sempre.
-É claro que sim Katerina, porque pergunta tanto por aemond?- alicent Fica confusa, sua filha sempre perguntava por aemond e não sabia o porquê.
-não é nada mãe, aemond é meu melhor amigo e helaena também- Katerina fala rindo, era mentira aemond não é só um amigo e sim amante no futuro próximo, Katerina sempre foi obcecada por ele e ela não vai deixar maris roubar ele dela, "Aemond Targaryen é meu" Katerina em seus pensamentos.
-bom vá tomar banho em meia hora vamos sair daqui- Alicent se vira e saí do quarto.
Katerina tira sua camisola e foi encher sua banheira. A água estava quente quando ela entrou, ela ficou pensando em Aemond, ela lavou seu cabelo e seu corpo pra ficar bem cheirosa, ela pegou a toalha e saiu da banheira, ela pegou um vestido preto e vistiu pra ficar bonita.
Katerina saiu do quarto e suas servas carregavam suas malas atrás dela.
-senhorita Katerina, vamos deixar suas malas na carruagem- falou uma das servas.
-podem levar, jaja vou- Katerina falou se afastando, ela ia pro quarto de Aemond, ela se aproxima do quarto dele e bate na porta.
Aemond abri a porta e ver Katerina parada sorrindo.
-oque quer?- Aemond falou no tom frio, ele tava sem blusa e só de calça.
Katerina ia falar,quando ver uma menina na cama de aemond, ela tava nua, ela parecia que tinha 12 anos, Katerina tava morrendo de ciúmes e olhou zangada pra ele.
-você não pode trepar, você só tem 10 anos aemond- Katerina falou com raiva.
-Aegon teve 11 anos quando tirou a virgindade, eu posso se eu quiser, você não é minha mãe, você não é nada, EU SOU O PRÍNCIPE E LOGO SEREI REI DOS SETE REINOS, E EU POSSO FAZER OQUE QUISER- Aemond fala gritando e Katerina se assustou e se afastou.
Katerina nunca se assustou assim, mais aemond deixou ela com medo, mais ela escondeu seu medo.
-VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO- Katerina grita e dá um tapa na cara dele.
A garota que estava na cama de aemond, ela vestiu as roupas e saiu correndo.
Aemond ficou com o rosto sério e seus olhos frios como um animal predador, ele queria avançar em cima dela e dá uma surra nela, mais não conseguiu, ele saiu do quarto e carregou sua mala, deixou ela sozinha.
Katerina ficou olhando com uma raiva e tristeza, Katerina chorou baixinho, ela amava aemond de mais isso tava deixando ela louca.
Ela saiu do quarto, ela limpa suas lágrimas e foi até a carruagem, na carruagem tava aegon e helaena, mais aemond não tava.
-onde está aemond?- Katerina perguntou a helaena que estava brincando com os bixos dela.
-Ele foi pra carruagem da mamãe, ele disse que não quer ficar perto de você- helaena disse sem olhar para ela, ela tava ocupada de mais.
-porque pergunta tanto por aemond? Minha futura esposa- Aegon disse debochando, ele tava bêbado como sempre.
Aegon colocou a mão na coxa de Katerina e ficou massageando.
-Nada meu futuro marido- Katerina dá um sorriso falso, ela tava se sentindo desconfortavel, mais ela ama quando um garoto deseja ela.
Já estávamos chegando em driftmark no navio, Katerina estava olhando o céu, era tão belo, Katerina olha pra aemond que estava conversando com helaena, ele nem olhava pra Katerina,Katerina olha pro Castelo a sua frente, era tão lindo, todos chegaram a bordo, Katerina saiu do navio, os guarda carregavam viserys, ele tava tão mal, Katerina queria rir, mais se segurou, as servas tiravam as malas e levaram pra dentro do castelo, todos entraram no castelo, quando chegaram onde laena ia pro fundo do mar, Katerina ficou perto de Aemond, ele não olhava pra ela, Katerina olhou pra puta da rhaenyra, ela se sentiu nojo dela e dos filhos bastardos, o tio de laena começou a falar que as filhas de laena eram de um sangue variliano Alguma coisa assim, ele olhava rhaenyra e pros filhos dela, Katerina começou a rir baixinho e viserys olhou pra Katerina com os olhos fervendo de raiva, Katerina parou, aemond olha pra Katerina e Katerina olha pra ele, eles começaram a rir baixinhos. Todos foram pra dentro, horas depois as pessoas conversavam e bebiam a vontade coisas de adultos, Katerina estava com helaena, ela tava brincando com ssus insetos, Katerina ver o marido de laena Daemon, ele era muito bonito, nunca tinha visto ele.-volto jaja- Katerina fala pra helaena se afastando dela e indo até Daemon.
-olá, sinto muito pela sua esposa- Katerina fala olhando pra ele, com os olhos sedutores.
Daemon olha pra menina que estava na sua frente, ela é pequena.
-obrigada, quem é você criança?- daemon fala sorrindo.
-meu nome é Katerina, sou filha da alicent não de sangue e sim de criação- Katerina fala seduzindo daemon.
Daemon ia falar mais foi interrompido por rhaenyra que abraçou ele.
-sinto muito pela sua esposa tio- fala rhaenyra um pouco triste pelo o seu tio.
Katerina ficou com raiva rhaenyra sempre atrapalhando tudo. "Puta mimada" Katerina disse em seus pensamentos.
-obrigada minha sobrinha- daemon falou triste.
-que tal a gente ir passear na praia?- rhaenyra fala confortando seu tio.
-sim minha sobrinha, vamos- daemon saiu na frente e depois rhaenyra, rhaenyra parou e disse pra jacerys e lucerys irem dormir.
Katerina olhou pra rhaenyra com raiva, Katerina ver aegon bêbado, muito bêbado, Katerina puxou o braço dele.
-vamos você precisa dormir- falou Katerina puxando ele.
-não, não quero- Aegon disse todo bêbado, mais ele foi pra dentro junto com Katerina.
Capítulo novo!!!
Katerina vai ser o cão, seduzindo homens, e ela chamando a rhaenyra de puta KKKKKKKKK
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Mystery / Thriller𝐊𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐫𝐟𝐚̃, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚 �...