No castelo Todo mundo estava preparando o casamento, Katerina se olhava no espelho ainda de camisola, Katerina estava nervosa com essa cerimônia, katherine ficava pra lá e pra cá, ela tinha apenas doze anos muito jovem pra se casar e engravidar, mais como sua mãe sempre diz "quando uma menina sangra, deve se casar e ter filhos" Katerina revira os olhos por causa do pensamento. uma serva entrou no quarto com um balde de água quente e foi no banheiro e jogou no outro balde grande, a serva foi até Katerina desmanchando as traças de seu cabelo.
-como é a noite de núpcias?- Katerina perguntou a serva.
-é uma sensação incrível, como você tivesse no paraíso, sentindo tanto prazer- a serva falou com seus olhos brilhando.
-minha mãe disse que dói, é verdade?- falou Katerina nervosa.
-sim é verdade senhorita, quando o homem entra, é uma dor insuportável, mais depois passa, você senti prazer- a serva falou sorrindo.
Katerina dá um sorriso fraco, ela queria que fosse aemond, mais aemond já vai se casar com maris Baratheon,a serva solta o cabelo de Katerina.
-pronto, pode tirar sua camisola, vou colocar pra lavar- a serva fala com o olhar bondoso.
-mais hoje vou dormir com essa camisola- Katerina protestou.
-minha senhorita Katerina, você deve usar uma camisola curta, pro seu marido ver seus seios, ver que você se tornou uma mulher- a serva fala e joga a camisola no balde.
-mais eu tenho doze anos, não sou uma mulher formada, será que aegon vaí gostar de mim?- fala Katerina olhando pro espelho, seu corpo magro, seus seios pequeno.
-É claro que ele vai gostar de você, você é mais bonita do Reino, se ele não gostar de você, é porque ele é um tolo- a serva fala saindo da sala, deixando Katerina sozinha.
Katerina foi até o banheiro e entrou dentro da banheira, a água esquentando seu corpo, Katerina queria sentir prazer e não de aegon e sim de aemond, ela ficou pensando nele, até que viu alguém abrindo a porta, ela vira a cabeça pra porta e ver seu grande amor aemond com aquele tapa-olho que fica gostoso nele.
-você não deveria estar aqui- Katerina falou provocando Ele.
-eu posso, porque você é minha e não de aegon- Aemond tirou as roupas ficando nu, Katerina ver seu membro enorme, Aemond se aproxima e fica atrás dela na banheira, e puxa ela pra ele.
-não podemos, eu tenho que ser virgem na noite de núpcias- Katerina falou apavorada.
-shhh, vai ficar tudo bem- Aemond sussurra no seu ouvido, que fez um arrepio no seu corpo, Aemond beijou seu pescoço e desceu as duas mãos em seu seio.
Ele virou Katerina muito rápido pra encará-lo, ela fica de frente pra ele sentada em seu colo.
-porque você nunca tira o tapa-olho?- diz com um carinho tão grande, ela ama ele, mais não sabe se ele ama ela de verdade, ela coloca coloca seu dedo no tapa-olho dele.
Aemond não gostou daquilo, ele pega no pulso dela com um pouco de força, katherine choramiga, tava doendo.
-não gosto quando as pessoas pega, eu odeio- Aemond se a levanta da bandeira com raiva, ele pega a toalha e passa no corpo e depois vesti sua roupa com raiva e saiu do banheiro sem dizer nada.
Katerina ficou sozinha no banheiro triste, ela ficava pensando "porque aemond é assim com ela, as vezes ele se importa com ela, outras vezes ele fica com raiva" Katerina deixou de lado esses pensamentos, ela precisava tá feliz por causa do seu casamento, Katerina se a levantou da banheira, e saiu do banheiro, ela se aproxima da cama e ver um vestido de noiva Branco e tinha uma carta de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 ~𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Mystery / Thriller𝐊𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐫𝐟𝐚̃, 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚 �...