Fim.

481 40 40
                                    

1 Ano Depois

Finalmente eu iria voltar pra Coreia depois de 1 ano. Eu não achei que essa missão iria demorar tanto assim, mas a Wi Gen estava certa, eram MUITOS espíritos malignos envolvidos naquele caso, e seria quase impossível descobrir quem são eles sem eu me infiltrar e ler as mentes daqueles idiotas.

Nesse momento eu estou sentada no avião voltando para a Coreia, não comuniquei a ninguém e pedi para que aqueles que trabalham no além não falassem nada pois eu quero fazer uma surpresa.

Eu estou ansiosa para finalmente voltar para minha equipe já que com tantos espíritos malignos eu não consegui ter muito contato com eles, então normalmente eu falava com a Hana e a Hana falava como eu estava bem para todos da equipe ficarem despreocupados.

Eu sinto saudades de conversar com eles pessoalmente e também tem o Jeok Bong... Eu realmente não consigo esquecer aquele beijo...o que é idiotice porque nós nos beijamos a 1 ano atrás.

Ele com certeza deve ter arrumado alguém e esquecido os sentimentos que ele tem por mim, talvez ate o beijo ele tenha esquecido.
Eu desabafava com a Hana e ela dizia que ele perguntava de mim todos os dias.

Ela disse que quando o Jeok Bong foi embora ela o Mun e o Mo Tack insistiram e irritaram ele por 3 semanas até ele contar que ele acabou me beijando.

Eu pedi para Hana guardar segredo sobre os meus sentimentos pelo Jeok Bong e ela cumpriu com a promessa.

O relacionamento dela com Mun estava ótimo, as vezes Mun aparecia quando eu estava em chamada com Hana e eles sempre ficavam se implicando, eles dois conseguiam me arrancar belas risadas quando eu estava estressada com a missão.

Eu estava nervosa como se fosse a minha primeira vez sendo caçadora, já faz 1 ano, eu finalmente completei os meus 18 e mudei muito, e todos da equipe também devem ter mudado.

Eu ganhei novas cicatrizes por conta das lutas mais esta tudo bem, a única coisa que eu quero nesse momento é voltar para casa.

Horas Depois

Finalmente cheguei na Coreia, eu acabei de descer do avião.

Perguntei para a minha parceira do além e ela falou que os caçadores estavam lutando, eu deveria ir pra casa e esperar né? Mais eu não vou, pedi o endereço e vou aparecer lá.

No Local

-Fala serio, por que tantos idiotas? -Mo Tack

-2...4...eles tão em 6 -Jeok Bong

-Quem são esses idiotas -Espírito Maligno 1

-Vamos acabar com eles -Espírito Maligno 2

-Esse babacas acham que são fortes? -Hana

-Tem até uma princesinha no meio -Espírito Maligno 3

-Princesinha? -Hana da um sorriso debochando

-A fila ta grande em Mun -Mo Tack

-Esses idiotas precisam de uma lição -Mun

-Quantos idiotas -Sr. Chu

-Olha aqui lindinha, acho melhor você sair daqui se não..AHHHH!! -O Espírito Maligno 4 falou enquanto andava ficando cara a cara com a Hana.

Antes que ele pudesse terminar o Mun entrou na frente de Hana e segurou o braço do espírito com força levando para as costas e depois de alguns segundos o soltou fazendo-o cair no chão.

Hana da um sorriso abaixando a cabeça enquanto o espírito maligno 4 se levanta assustado com a situação.

-Esse idiota é namorado dessa vadia!? -Espírito Maligno 4 falou em sua mente

A Not So Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora