-Hana: Luna!
Mun e Hana a abraçam imediatamente. Porém, Luna sente um dor insuportável no momento. Ela não está mais no além, agora, seu coração dói, por mais que a mesma tenha sobrevivido, o coração quebrado é preocupante e doloroso.
-Luna: Mamãe...
-Mun: Luna!? O que tá acontecendo!?
Luna perde suas forças em suas pernas, agora, está caída nos braços de seu pai.
-Hana: Luna, filha! JIN HO! VEM AQUI RÁPIDO POR FAVOR!!
Mun leva sua filha até a sua cama e a deita. Lágrimas surgem nos olhos de Luna que tenta suportar a dor.
-Jin Ho: Senhorita Do!? O que aconteceu!?
Jin-Ho rapidamente percebe Luna deitada em sua cama.
-Jin-Ho: Luna!? O que tá acontecendo!? -Ele corre até a cama onde Luna está.
-Luna: Jin-Ho... -A voz de Luna saí fraca como um sussurro.
-Yunná: O que tá acontece... Luna!?
-Hana: Ela ficou fraca, deve ser o coração. Não sabemos o que aconteceu.
-Yunná: Como ela voltou?
-Mun: Eu e Hana decidimos vir aqui e ela apareceu, deveria estar no além.
-Luna: Eu estava... -Luna solta um alto gemido de dor e aperta fortemente a mão de Jin-Ho, que estava ao seu lado.
-Jeok Bong: Aconteceu alguma..? LUNA!?
-Mo Tack: O que!?
-Jin-Ho: Não temos tempo, ela está com dor! -Ele olha nos olhos de Luna. -Me perdoa, vai doer um pouco.
Luna sinaliza um sim com a cabeça enquanto seus olhos ficavam com mais lágrimas. Jin-Ho começa pelos machucados mais leves, em suas pernas, barriga, braços, punhos. Não doeram muito para serem curados. Mas ao chegar no coração, gritos de dor começaram a ecoar pelo quarto.
Jeok Bong se "esconde" atrás de Yunná tampando seus ouvidos com força. Yunná abaixa a cabeça tentando suportar os gritos de agonia de sua sobrinha. Mo Tack olha em completo choque, sem conseguir transmitir o aperto no peito que estava sentindo. Mun andava do lado para o outro mechendo os cabelos. Hana, não suportava mais.
Jin-Ho para.
-Jin-Ho: Não posso fazer isso. Ao invés de ajudar eu vou mata-la. Essa dor pode ser tão intensa ao ponto de seu coração se partir ainda mais. Ela precisa ser curada aos poucos, mas eu não vou arriscar perder a Luna novamente.
Luna dá um sorriso de canto.
-Luna: Não vão... Se livrar de mim tão fácil. -Diz com a voz fraca.
-Mun: A cada dia, você se parece mais com a sua mãe, minha pequena.
Luna retribui com um pequeno e leve sorriso.
Quebra de tempo
Todos estavam alí por Luna, estavam preocupados, e como sempre, Luna se sentia culpada por isso. A dor de ver aqueles que a amam preocupados com sí mesma, estava gritando dentro de sí, junto com a dor de seu coração, que uma ótima parte foi concertada enquanto a mesma está no além. Porém, o coração é sensível, na terra, ainda está extremamente fraco.
Luna não pode ser levada a um hospital, não poderiam explicar como Luna se machucou de tal forma, e claro, nenhum humano conseguiria ajudá-la. Aceitando precisaria sofrer lentamente para que seu coração não doesse como dói neste exato momento. Luna, não se sente confortável em ver todos preocupados, então resolve mentir.
"Eu estou bem", "Não está doendo tanto assim" , "Não se preocupem", palavras como essas saiam da boca de Luna repletas de mentiras e dor, uma dor que ela estava escondendo através de todas aquelas falsas palavras. Luna segurou o choro, tentou não demonstrar dor, mesmo estando destruída por dentro.
Mary On:
Um tempo depois, Luna estava deitada sentindo muitas dores, mas, até que todos saíssem do quarto ela não iria mostrar o que estava sentindo, pelo medo de deixa-los preocupados.
Um tempo depois, todos saíram do quarto (menos o Jin-Ho), deixando Luna descansar um pouco.
Jin-Ho estava deitado no chão, fora do campo de visão de Luna, pois a mesma estava olhando diretamente para o teto em sua cama. Quando Luna teve a certeza de que os outros caçadores saíram de seu quarto, ela começou a desabar no choro, porém quando Jin-ho ouviu, ele a perguntou:
Jin-Ho:LUNA! você tá bem!?
Luna se surpreende com a presença de Jin-Ho. Porém, não a nada que ela possa fazer agora, ele já tinha a visto chorar.
Luna: Não e nada de mais... Você sabe, Jin-Ho, só estou tentando me acostumar com essa dor que posso sentir pela minha vida inteira. - Diz desabando em lágrimas.
Jin-Ho: Mas se você estava com dor este tempo todo, por que? por que você não chorou e soltou essa dor em lágrimas antes?! Por que, Luna!?
Luna: Eu só... Não queria mostrar pra eles que estava mal... Só não quero que fiquem preocupados comigo, isto é apenas uma perca de tempo, Jin-Ho.
Jin-Ho: Luna, isso nunca irá ser uma perca de tempo, os seus sentimentos e sua dor, nunca serão apenas uma perca de tempo. -Ele diz a abraçando e a deixando soltar todo seu sentimento de angústia.
__________________________________________________
Bom dia, bom dia, bom dia!!! Estamos de volta com a queridinha de vcs depois de quase me sequestrarem. Espero que gostem do cap meus amores. É isso, bjss dá Teté
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanficYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...