Oi gente eu sou a Do Yunná , sou a irmã mais nova da Do Hana, provavelmente você deve estar pensando "mais Yunná a irmãzinha da Hana faleceu", bem,eu sou a irmã do meio, e sim, a nossa irmã que era 1 ano mais nova que eu acabou falecendo. A Hana é 6 anos mais velha do que eu, eu tenho 17 e ela 23. (Eu sou adiantada na escola então terminei o ensino médio esse ano, eu estou de "férias" ). Se você estiver se perguntando, sim eu entrei em coma também a 5 anos atrás, eu fiquei em coma 9 dias a mais que a Hana, mas por algum milagre eu finalmente consegui acordar do meu coma e fiquei arrasada quando descobri que meus pais e minha irmã mais nova tinham falecido, mais fiquei feliz por ter a Hana comigo. Ela trabalha em um restaurante, todos lá são muito legais e um deles se chama So mun, eu acho que ele tem uma queda pela a minha irmã e shippo muito eles dois.
Eu acordei e logo percebi que a Hana ainda não estava em casa
- ela ficou tão estranha depois que passou por aquele coma a 5 anos atrás -falei com uma voz cansada.
A Hana ficou muito fria depois do coma, na maioria das vezes ela dormia fora de casa ou voltava tarde, eu nn sei o que ela faz mas ela sempre chega com alguns machucados e fala que não é nada e para eu nn me preocupar.
Me levanto para tomar banho e enquanto em me banhava eu me pergunto do por que a Hana nunca está em casa desde aquele coma. Depois de meu banho coloco uma calça jeans larga com rasgos, um top rosa e um tênis branco, tomo o meu café da manhã e vou andar um pouco pela cidade.O clima está ótimo e o sol não está muito quente, más faz um pouco de frio e me arrependo de não ter trazido meu casaco.
Parei em uma praça e fico admirando as crianças brincando e pessoas passeando com seus animais de estimação. Más acabou que o tempo foi passando e eu nn percebi que passei o dia na rua observando as pessoas e comendo lanches maravilhosos de barracas que tinham no local.O Sol já estava se pondo então eu resolvi voltar para casa, e acabo recebendo uma mensagem de Hana falando para eu não a esperar já que ela não vai dormir em casa hoje.
-O que ela faz nesse tempo em que ela não volta pra casa? e por que ela volta com machucados no corpo? - falei um pouco baixo e em um tom irritado e confuso.
Quando cheguei em casa troco de roupa e fico mechendo no meu celular para tentar me destrair um pouco sobre a questão da Hana nunca está em casa, não percebi que o tempo passou de novo e que já estava de madrugada.
-Já é 01 :: 32 da manhã e eu ainda não comi nada, fiquei tentando me destrair sobre a questão da Hana mas sem sucesso algum, parece que eu fiquei perdendo a noção do tempo enquanto eu pensava na Hana hoje -falei normalmente.
-Vou na loja de conveniência que tem aqui perto, eu preciso tomar um ar e eu não tô nem um pouco afim de cozinhar -falei já me levantando da minha cama.
Tirei o meu pijama e coloquei um top preto com um moletom e um short jeans, já que era alí perto.
Na loja de conveniência eu resolvi comer apenas um Lámen e voltar para casa, eu estava totalmente sem fome e sem nenhuma vontade de dormir, lá no fundo eu estava com saudades da Hana.No caminho de volta para minha casa fui logo atravessar a rua, quando vi que o sinal ficou vermelho resolvi já atravessar a estrada já que tenho medo de sair de casa a essa hora, más quando eu estava na faixa e olhei para a estrada, lá havia um caminhão com a luz muito forte e muito perto de mim.
De repente tudo ficou completamente escuro, mas eu consegui escutar a Hana chorando desesperada enquanto eu era levada para uma sala, e também consigo me lembrar de suas mãos quentes que me tocavam com um ar de desespero.
Hana on:
Eu precisava invocar um espírito maligno mesmo já estando muito tarde. Enviei uma mensagem para a Yunná mesmo me sentindo mal já que faz um tempo que nn durmo em casa, más esse é o meu trabalho como caçadora.
Finalmente conseguimos convocar o espírito maligno.
-Foram 4 espíritos malignos só hoje, eu estou exausta -falei cansada de tanto lutar em apenas um dia e não ter tempo de conversar bobeiras com todos da equipe e não poder passar o dia com a minha irmã.
-Hana tem certeza que você tá bem? não se machucou em nenhuma dessas lutas? desculpe por chegar atrasado -falou o Mun de uma forma extremamente culpada e preocupada.
-Eu tô bem Mun, você precisava ajudar a sua avó, você não teve culpa -falei o acalmando e logo em seguida fui interrompida por uma ligação.
Xxx -Alô? é o número da senhorita Do Hana?
-É sim -falei um pouco confusa já que ninguém me ligaria a essa hora da madrugada.
Xxx -A sua irmã sofreu um acidente no local: xxxxx precisamos da senhorita aqui no hospital: xxxxxxx -essa pessoa falou com uma voz séria.
Eu senti o meu mundo desabar quando aquela ligação caiu, lágrimas quentes escorriam por todo o meu rosto enquanto os caçadores me perguntavam preocupados o que tinha acontecido.
Expliquei para eles com muito esforço já que eu estava soluçando de tanto chorar naquele momento, eles pareciam assustados com a minha reação já que o Mun era o único que já me viu chorar desesperadamente daquele jeito.
Me apoiei no Mun para me levantar do chão e ele me ajudou a entrar no carro aonde eu fui o caminho todo chorando muito.
Chegando lá tive que ver minha irmã sendo levada para uma sala de cirurgia de última hora. Eu a toquei chorando desesperadamente até que a levaram para dentro da sala.
Todos da equipe choravam pois todos já a conheciam e já tinha se apegando a minha irmã, enquanto o Mun chorava e me abraçava forte falando que iria ficar tudo bem.Yunná on:
Acordei sentada em um banco olhando a paisagem de uma praça calma.
Uma mulher aparentemente estava na casa dos 27 anos falou comigo.
-Yunná, 17 anos, entrou em coma em um acidente de caminhão no dia 6 de novembro de 2023 -ela falou de uma forma sútil.
-Sou eu...-falei confusa e um pouco assustada e com muitas dúvidas do que havia acontecido comigo.
-Você está em coma a 1 mês e 6 dias, más tem uma forma de fazer com que você saia desse coma.
-Eu estou em coma de novo!? Quem é você!? Aonde eu estou!? O que eu fasso pra sair desse coma!? -falei em um tom alto extremamente preocupada.
-Você pode fazer o contrato de um caçador, você sofrerá um grande risco más irei te explicar melhor... -ela falou calma, pronta para responder todas as minhas perguntas.
Ela me explicou esse negócio de "caçadores de espíritos malignos" eu estava com medo de aceitar já que eu poderia morrer, mas eu fiquei completamente surpresa quando ela contou que todas as pessoas do restaurante eram caçadores, inclusive a Hana também era!
Mesmo correndo um risco de vida eu resolvi assinar o contrato, eu não posso ficar mais tempo ainda no coma e também eu prefiro arriscar a minha vida para salvar pessoas do quê não fazer nada.-E-eu aceito o contrato -falei gaguejando já que eu estava com muito medo.
-Obrigada Yunná, sou a Kim Hae-Won e eu vou ser a sua parceira aqui do além.
-Se você não tiver mais nenhuma dúvida podemos encerrar a reunião? -ela falou educadamente.
-Eu não tenho nenhuma dúvida -respondi.
-Então agora será o trabalho dos caçadores em treinar você lá na terra -ela falou colocando a mão sobre a minha cabeça e minha visão escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
Fiksi PenggemarYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...