Jin-ho On:
Estou no corredor da escola e tem boatos de uma tal de "Luna" pela escola inteira, alguns dizem que ela é super educada mas aparentemente ela é uma mimada pela família rica.
Mas alguém acaba esbarrando em mim.
-Desculpa -Luna
Logo reconheci que ela era aquela tal de" Luna "
-Olha por onde anda -Jin-ho
Bem.. depois desse acontecimento eu nunca mais fui o mesmo
Luna On:
Fala sério!? Que garoto idiota.
-Eu já pedi desculpas, idiota -Luna
-Olha por onde anda na próxima vez patricinha mimada -Jin-ho
-Eu não vou perder meu tempo discutindo com um idiota que nem você -Luna
Ando em direção a minha sala.
Depois daquele dia nós não paramos de implicar um com o outro, aquele garoto é um completo idiota. Eu fiz bastante amigos na escola, mas muita gente também não gosta mim.
Os dias se passaram e estava tudo bem por enquanto. Eu até me tornei popular, mas o idiota do Jin-ho também é popular e tem muitas garotas dando em cima dela o fato de implicar comigo atraiu muita rivalidade feminina.
Estou na quadra com minha amigas quando sinto uma bola me atingir. E logo eu percebi que garoto que jogou a bola é o Jin-ho.
-Saia da frente na próxima vez, patricinha -Jin-ho
-Presta atenção onde você joga essa bola, seu idiota -Luna
-Já tá brava? Patricinha mimada. -Jin-ho
-Me deixa em paz -Luna
Eu me retiro do local.
Quebra de tempo
Estou no corredor enquanto mexo no meu celular na frente do meu armário.
-Você é a garota que tava falando com o Jin-ho na quadra? -garota 1
-E se eu for ? O que vocês tem haver com isso? -Luna
-Só fique longe dele, é melhor pra você, caso não queira se machucar -Garota 2
Dou um sorriso sarcástico.
-Vocês vão me machucar? Vai sonhando -Luna
A garota 2 ergueu a mão para me dar um tapa quando Jin-ho apareceu.
-Deixa ela em paz, Min-he -Jin-ho
-Mas... -Min-he
-Não tem "mas", sai daqui e deixa a Luna em paz -Jin-ho
Min-hee saí com raiva junto de sua amiga.
-De nada -Jin-ho
-Eu não preciso da sua proteção -Luna
Uma semana depois
Jin-ho On:
Depois que minha mãe faleceu a 2 anos atrás a minha vida se tornou muito mais difícil. Ela faleceu quando eu decidi passear com ela, ela sofreu um acidente. Meu pai me culpa sempre pela morte da minha mãe e lá no fundo eu também me culpo.
Uma noite o meu pai começou a brigar comigo a a me culpar descontroladamente, então eu decidi pegar a minha moto e andar pela estrada a noite (ele tem 19 anos ).
Tete On:
Quando Jin-ho andava pelas ruas ele sentia um sentimento horrível em seu peito, o sentimento de culpa pela morte da sua mãe. A tristeza no momento fazia o mesmo chorar descontroladamente enquanto sentia seu coração partir em pedaços.
Mary On:
É consumido pela raiva e pela tristeza seus olhos pareciam rios e a chuva ficava cada vez mais forte. Até que ele desvia de uma pedra e perde o controle, caindo e batendo a sua cabeça. Ficando em cima.
Quando Luna ficou sabendo que Ji-ho estava em coma ela ficou muito preocupada com ele, então todo os dias depois da aula ela ia o visitar e ficava conversando por horas mesmo ele estando desacordado.
Tete On:
Quando Jin-ho abre os olhos lentamente ele logo percebe a presença de Luna ao seu lado. Ele lembra de um sonho estranho que teve sobre "ser um caçador" no sonho também dizia que os caçadores estariam lá quando ele acordasse. Jin-ho estava muito confuso com a situação.
-Jin-ho! -Luna
Jin-ho se senta na cama com um pouco de dificuldade e olha para Luna que estava com um olhar de alívio.
-Eu tô tão feliz em saber que você está bem -Luna
Ela o abraça inesperadamente, fazendo Jin-ho ficar surpreso já que eles não tinham essa intimidade, e nem eram amigos.
Hana rapidamente da um sorriso e cutuca Yunná que também dá um sorriso, logo Mo Tack percebe a reação das duas e também fica com um sorriso no rosto e mechendo as sobrancelhas como se falassem " olha quem tá com namorado".
Jeok Bong apenas estava um um sorriso no rosto vendo sua namorada shippar sua sobrinha com um colega de escola enquanto seu amigo (Mun) está com um olhar mortal para o garoto que sua filha está abraçando.
Rapidamente Luna percebe que está abraçando Jin-ho mesmo não tendo nenhum tipo de intimidade com ele e como ela conhece bem a sua família, ela sabe que eles iriam começar a shippar.
-Vocês são os caçadores? -Jin-ho
-Sim, somos nós, bem... Essa é a minha família -Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanfictionYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...