Semanas se passaram. Luna estava tentando terríveis dificuldades para fazer coisas básicas, tinha dificuldade para dormir, não conseguia correr, se abaixar, e andava com um pouco de dificuldade. Por esse motivos, Luna não conseguia ir para a escola.Para não ficar muito tempo sem estudos, Luna tinha uma professora particular que a ensinava em casa.
Luna On:
O tempo passou-se, os caçadores não estavam e minha professora já foi embora. Normalmente eles não confiam em me deixar sozinha, porém, já está no horário de Jin-Ho voltar do colégio, então eles me deixaram sozinha por um tempo.
Já estava demorando e Jin-Ho ainda não havia chegado.
Mary On / Tete On
(a 95% foi escrita por Mary, apenas dei alguns retoques)
Luna On:
Fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Quando estava voltando, escutei um barulho em meu quarto, achava que podia ser o Jin-Ho fazendo as bagunças dele, mas quando fui ver, havia uma menina rindo e brincando com ele no meu quarto.
Jin-Ho: Oi Luna, tenho que te apresentar a Lana, ela veio fazer um trabalho da escola comigo. -Ele diz colocando o braço no ombro da menina.
Lana: Oi, você deve ser a Luna não é..? Prazer- ela diz olhando Luna de cima pra baixo.
Luna: Oi Lana, prazer. -Luna fala olhando atentamente para o braço de Jin-Ho no ombro de Lana, sentindo um pouco de ciúmes.
Jin-Ho: Luna, agora vamos começar o trabalho, nós vamos fazer aqui.
Luna: Ah, tudo bem.
Então, eles começam a arrumar as coisas para fazerem o trabalho.
Lana começa a olhar e mecher em tudo oque e da Luna. Tudo o que havia em sua penteadeira, maquiagens, perfumes, produtos de cabelo, dentre outras coisas. Luna, ao ver, chama Jin-Ho para fora do quarto.
Jin-Ho: Lana, vou pegar um copo d'água para a gente. -Jin-Ho inventa esta desculpa e sai junto de Luna.
Jin-Ho: Luna, oque aconteceu?
Luna: Jin-Ho, Eu não tô gostando da Lana mechendo em tudo oque é meu... Entende? queria dizer para que você pedisse pra ela parar.
Jin-Ho: Entendo Luna, vou pedir pra ela parar e me ajudar com o trabalho agora. -ele disse indo pegar a água para levar para o quarto.
Luna entra no quarto primeiro. Ao chegar, viu Lana estava tentando assoprar a tinta de caneta para sair, porém , ela estava fazendo isso na penteadeira de Luna. Derrepente, a tinta cai sobre o desenho que o pai de Luna fez para ela.
Lana: Ops, sem querer derrubei no seu desenho Luna. -Lana diz de forma irônica.
Derrepente, Luna sente sua paciência se esgotar. Por mais que tenha puxado muito da personalidade de seu pai, sua mãe também participou de sua educação, e bem, Hana não é muito paciente. Luna olha para a garota com ódio. Derrepente, sente seu sangue ferver, a raiva aumentar, seu coração começa a palpitar mais rápido, a dor começa a surgir, porém, ela precisa ser forte, mas com a dor, e o seu desenho feito a mão sendo estragado, Luna não consegue segurar seu estresse.
Luna: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!? CLARAMENTE FOI DE PROPÓSITO! POR QUE VC FEZ ISSO!? -Luna diz irritada com a situação. Sua mão começa a tremer, seu coração não aguenta mais.
Lana: Calma, é só um desenho, garota, é apenas mais um desenho. -Lana diz rindo da situação.
Luna: SÓ MAIS UM DESENHO!? -Luna ergue sua mão, por mais que ela não quisesse, seu corpo estava agindo por impulso.
Derrepente, Jin-Ho a interrompe, segurando seu pulso.
Luna: Jin-Ho? Oque você tá fazendo!? me deixa! -Ela solta seu pulso das mãos de Jin-Ho.
Jin-Ho :Luna, para com isso! É só um desenho deixa de manha! Com certeza dá pra fazer outro!
Jin-Ho diz em forma de impulso, Luna quase agrediu uma garota. Ele não havia percebido a má intenção de Lana, em sua visão, Luna estava brigando gravemente com a garota por causa de um acidente.
Luna: Só um desenho!? Meu pai demorou um mês nesse desenho só para me dar de aniversario! Eu amava esse desenho, meu pai fez ele antes mesmo do inferno acontecer e eu não ter forças nem para andar direito! Você ainda diz que e só um desenho!?
Jin-Ho: Luna, deixa de criancice! É só você pedir para ele fazer outro, você não é a mimadinha pela mamãe e pelo papai!? Então pede outro para eles!
As palavras saem da boca de Jin-Ho sem pensar, por maior parte de suas vida ele não recebeu amor de seus pais, apenas culpa. Ver Luna reclamando sobre algo, o fez lembrar de passado, quando não recebia amor. Porém, ele esqueceu que os dois tiveram realidades completamente diferentes, isto não era culpa de Luna, porém, as emoções dominaram os dois, formando uma briga intensa.
Luna fica com seus olhos azuis, então diz: Tudo bem, Jin-Ho, se vc concorda com essa garota, não posso fazer nada, maas saiba que você foi um cafajeste nesse momento. - Luna olha atentamente nos olhos de Jin-Ho, fazendo perceber nitidamente seu olhos azuis como flores. Ao sair, Luna bate a porta do quarto.
Jin-Ho cogitou em ir atrás de Luna, porém Lana o segurou pela blusa e disse: Jin-Ho, deixa ela, vamos fazer o trabalho logo.
...
Desenho/Antes:
Desenho/Depois:
__________________________________________________
Eu queria deixar bem claro antes de me xingarem, de que a ideia foi de Mary, então xinguem ela, não eu.
Bjsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanfictionYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...