Mary On:
Eles chegaram em casa cansados e todos tomaram um banho e foram dormir.
mas luna depois que ela tomou um banho para dormir começou a pensar sobre as palavras que o espirito disse.
𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝑳𝒖𝒏𝒂✰
eu...devo ser um peso pra eles...só atrapalhei eles como caçadores!
Eu não devia ter nascido
𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓eu sou um erro se não estivesse aqui nada disso teria acontecido !
𝑬𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆𝒎 !
Tete On:
Já está de madrugada e Luna não consegue dormir, seus pensamentos continuam horríveis depois da luta contra aquele espírito. Sua mente a culpa de ter estragado a vida daqueles que ama e o seu coração não aguenta mais essa dor.
Seus olhos parecem rios, ela está cansada, tanto fisicamente tanto mentalmente. A dor que Luna sente está pesando sua consciência, fazendo-a chorar todas as noites. Seu corpo está exausto, mas seus olhos não conseguem parar de chorar.
Jin-ho se mudou para o esconderijo a pouco tempo para se afastar de seu pai. Mas isso não foi suficiente para alegrar Luna, isso apenas a deixou mais aflita. O medo de machucar quem ama apenas aumentou tendo todos as pessoas que ama perto de sí.
Jin-ho Está com sede então resolve se levantar e ir até a cozinha. Porém, ao voltar ele percebe um barulho vindo do quarto de Luna, um barulho de choro.
Ele fica de frente a porta do quarto de Luna escutando a sua dor. Então ele resolve falar:
-Luna..? -Jin-ho
Luna se espanta a ouvir a voz de Jin-ho a chamando. Mais lágrimas descem de seus olhos ao ouvir aquela voz. Porém ela se esforça para não fazer nenhum barulho.
-Você está bem..? -Jin-ho
Luna não responde novamente.
-Vou deixar você sozinha, mas pode contar comigo para qualquer coisa, você sabe, não sabe? patricinha... -Jin-ho
Luna escuta os passos do Jin-ho se retirando. A dor dentro dela não some. Depois de alguns minutos Luna se levanta para tomar água. Ela precisa se acalmar um pouco para tentar dormir.
Luna sai do quarto e vai até a cozinha. Pega um copo de água e começa a beber, mas para ao ouvir uma voz atrás de sí.
-Alguem te machucou? -Jin-ho
Luna entra em choque, ele se sente paralisada ao ouvir aquela voz.
-Por que você estava chorando? Quem fez isso com você So Luna!? Eu vou matar o responsável -Jin-hoEssas palavras fizeram o coração de Luna se aquecer, então ela vira para Jin-ho com lágrimas nós olhos.
-Patricinha... -Jin-ho
Ele anda até Luna se aproximando, fazendo as lágrimas da mesma caírem como se não houvessem amanhã. Jin-ho puxa Luna pela cintura fazendo seus rostos aproximarem.
Um frio na barriga surgiu em Luna. Seu coração triste estava sendo aquecido por Jin-ho, e ele nem sequer sabia disso.
Jin-ho olha para os olhos de Luna e percebe algo estranho. Mas o mesmo ignorou, está de madrugada e Luna está com os olhos inchados de tanto chorar então isso deveria ser normal.
-Quem fez isso com você? -Jin-ho
Luna apenas abraça Jin-ho permitindo que suas lágrimas continuem caindo. Seu coração batia rápido e o seu frio na barriga aumentou quando sentiu Jin-ho acariciar seus cabelos.
No Outro Dia
Luna acorda e rapidamente se lembra do que aconteceu de madrugada. Ela se sente envergonhada por mostrar seu lado sensível para Jin-ho. Agora ele sabe que Luna está sofrendo com alguma coisa e que ela finge ser forte o tempo todo.
Luna faz suas higienes matinais e veste o seu uniforme, e também passou maquiagem. Seus olhos estavam inchados por causa do ocorrido de ontem a noite. Durante a manhã ele evitou Jin-ho, e também saiu mais cedo para que ele não a acompanhasse até a escola.
Mary On:
𝑳𝒖𝒏𝒂
cheguei na escola estava muito atrasada,então sai correndo pelos corredores para chegar o mais rapido possivel na sala e esbarro e bato minha cabeça no peito de alguem. Quando olho pra cima vejo que e o jin-ho. Quando vejo que é ele, olho pra baixo e saio correndo de cabeça baixa.
Só que enquanto eu corria bati em alguem de novo e ia cair so que sinto alguem me puxando pela cintura...
???:Você ta bem?
escuto uma voz de menino falando e ainda parada respondo.
Luna:estou bem me desculpe- falo me ajeitando
eu sinto esse menino acariciando minhas costas com um olhar estranho e me sinto MUITO desconfortável mas disfarço.
Luna:obrigada por me ajudar
???: de nada não precisa agradecer -o menino diz e eu saio andando.
Jin-ho
Sinto alguem batendo em mim, quando eu vejo é a Luna. Só que ela sai correndo provavelmente ela estava atrasada então a deixei ir ,so que quando viro para traz para ve-lá indo vejo ela correndo esbarrando em um menino e quase caindo ele a segura pela cintura eee...calma...PELA CINTURA
Quando eu vi aquilo fiquei muito angustiado cheio de ciúmes, queria ir esganar o desgraçado. Vejo a luna se ajeitando e se desculpando e ele ACARICIOU as costas dela. Eu ja estava sem paciencia e percebi que a Luna estava desconfortável, só que quando estava indo ela se despediu e foi embora então eu deixei pra la...
Tete On:
Luna:
Isso já aconteceu com Luna antes, mas quando era com Jin-ho era diferente... Eu sei que a cintura é meu ponto fraco, porém eu não senti nada além de desconforto, eu não sentiria isso se aquele idiota não tivesse acariciado as minhas contas... Isso me trouxe uma sensação horrível.
Eu saí de local na primeira oportunidade, eu não dei liberdade para aquele garoto e mesmo assim ele fez o que não devia. O Jin-ho nunca se aproximou muito de mim sem que eu gostasse, mas aquele garoto simplesmente me acariciou sem nem me conhecer. Pera... Por que eu estou comparando aquele idiota com o Jin-ho!? Eu devo estar louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanfictionYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...