Sofrimento

205 15 30
                                    

Tete On:

Luna se encontrou com Jin-ho, mas ele não falou sobre o ocorrido de madrugada, ele entende que Luna não está pronta para desabafar.

Mary On:

Jin-ho

Na saida estava falando com a luna e dando altas risadas,estavamos falando sobre nossa vida! Ate que eu fecho a cara.

luna: Jin-ho você tá bem? por que ta com a cara fechada assim?

Jin-ho: Só olha quem vem ai...

Yun-seo (garoto que segurou Luna pela cintura): Oi Luna, a e oi Jin-ho --ele fala colocando sua mão encostada na bunda de Luna.

Oi Yun-seo -Luna fala fechando a cara muito desconfortável.

Jin-ho percebendo isso pega a luna e a coloca ao seu lado.

jin-ho:seu babaca como ousa tocar nela!

Yun-seo:ae babaca se quer lutar vem pra cima

jin-ho:beleza então a gente resolve isso la fora seu vagabundo.

Tete On:

Na saída.

A raiva de Jin-ho estava intensa. Ele não quer que outros garotos fiquem dando em cima de Luna. Ele a quer proteger a qualquer custo. Luna lhe ajudou em seus momentos mais difíceis, ela foi o brilho que iluminou a sua vida sombria.

Eles pararam de sentir ódio um pelo outro a muito tempo, agora eles são bons amigos... Amigos?

-Jin-ho me escuta! Não precisa fazer isso! Eu... eu... -Luna

-Ele vai se arrepender de ter te tocado. -Jin-ho

Luna puxa a mão de Jin-ho e fica em sua frente.

-Não precisa fazer isso, o além vai matar você. E eu posso ir na delegacia... Eu tô falando isso porque sei que o além não vai tolerar. -Luna

-Nem mesmo o além vai me impedir de proteger você -Jin-ho

Ele se aproxima de Luna depositando um beijo em sua testa.

Luna está preocupada com a punição que Jin-ho pode receber. Ela já foi assediada, mas nunca tocada. Claro que ela se sente mal e desconfortável só de pensar com aquela situação, porém ver que Jin-ho está disposto a protegê-la a qualquer custo faz seu coração acelerar.

Jin-ho anda até Yun-seo que está com uma multidão em sua volta.

-Pelo visto você já está me esperando -Jin-ho

-Tive que ter certeza de que você viria -Yun-seo

-Eu não perderia a oportunidade de te fazer pagar pelo o que fez -Jin-ho

-Jin-ho! -Luna

Luna se aproxima de Jin-ho já que foi deixada para trás.

-Tudo isso apenas porque eu toquei nessa garota... O que eu posso fazer?  Ela incrivelmente linda. Eu não consegui me controlar -Yun-seo

-Você vai pagar por ter falado isso seu desgraçado! -Jin-ho

Jin-ho avança pra cima de Yun-seo lhe dando um soco.

Com a força, Yun-seo perde o equilíbrio mas continua em pé. Yun-seo acerta um soco em Jin-ho que acaba fazendo um pequeno corte em sua boca. Com a raiva crescendo, Jin-ho segura Yun-seo pelo colarinho lhe acertando um soco forte que o faz cair.

A Not So Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora