𝙡𝙪𝙣𝙖:
depois da briga que eu e Jin-Ho tivemos, eu fui para o quarto dele, esperando a garota sair da minha casa, não sabia o horario em que ela iria embora, então me distrai e nem vi ela indo. Até que Jin-Ho entra no quarto e fala:
-Jin-Ho: Luna, será que podemos conversar?
Luna: Falar oque? Não te devo nada. L𝙪𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙛𝙧𝙞𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚.
Jin-Ho:Luna é sério...precisamos conversar, por favor.
Luna: Isso não me interessa, simplesmente me deixa em paz. Não quero conversar sobre nada com você. -𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘧𝘳𝘪𝘢.
𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 Jin-Ho 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶.
Jin-Ho: Não acredito que você está com raiva apenas pelo fato da menina ter manchado aquele desenho!
Luna: Mas é obvio que eu estou estressada pelo o desenho, ele foi um presente e ainda mais feito a mão... Mas o que eu mais fiquei brava nessa historia, é de você ser tão patético ao ponto de você acreditar em uma colega de sala ao invés de acreditar na sua melhor amiga!
Jin-Ho: Mas, Luna você sabe que ela não fez de propósito, foi apenas acidente!
Luna: Eu a vi assoprando no desenho de propósito, tentei explicar, mas preferiu não me ouvir.
Jin-Ho fica surpreso com a situação, agora ele teria que escolher em qual dos lados ele acreditaria, porém, seu coração sempre vai ficar ao lado da pessoa que ama.
Jin-Ho: :Desculpa, eu... Não sabia que ela havia feito isso, perdão, Luna.
Luna: Jin-Ho, eu esperava mais de você. Porque além de você não acreditar no que eu Disse, você me ofendeu de muitas formas me chamando de mimada e dizendo que estava eu com "manha". Agora eu descobri que essa é a visão que você tem sobre mim, que eu sou uma mimada que faz birra pelas coisas pequenas. Com todo esse tempo que passamos juntos, acreditava que você tinha mudado sua visão sobre mim, mas pelo visto estava errada.
Enquanto Luna fala, seu coração começa a bater mais forte, e sem perceber, seus olhos já estavam azuis a um tempo.
𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘥𝘰𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘫𝘰𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰. E𝘯𝘵𝘢̃𝘰 Jin-Ho 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘦𝘭𝘢.
Jin-Ho: Luna! Calma, vai ficar tudo bem, vou curar um pouco de seu coração e vai ficar tudo bem!
Como seria impossível curar Luna de uma vez, após algumas conversas com o além, descobriram que para Luna não sofrer e não ter risco de morte, o Jin-Ho curaria um pouco de seu coração a cada dia. Com esse método, não era muito doloroso para Luna, não teria riscos do coração da garota não aguentar.
Luna: Me solta! Eu apenas saio daqui quando aparecer um dos caçadores para me ajudar!
Jin-Ho: Luna, eu sou o curandeiro da equipe, eu preciso fazer isso! Nós conversamos outra hora, o importante agora é a sua saúde, apenas me deixa cuidar do seu ferimento! -Ele insiste a ela até conseguir.
Jin-Ho a coloca cuidadosamente sentada em sua cama após aliviar sua dor.
-Luna: Obrigada...
-Jin-Ho: Não agradeça, esse é o mínimo que tenho que fazer depois de tudo o que fiz com você. Espero que me perdoe, Luna. Porém, agora você é a prioridade, está sentindo dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanficYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...