Dias Depois /de noite
-Pisaram! -Hana
-É o espírito do outro dia, precisamos ir urgentemente! Ele está sozinho -Luna
-Vamos, é a nossa chance -Mo Tack
Nós pegamos nosso casacos e vamos até o local.
-Chegamos -Luna
Mun ativa o território e logo eles sentem o espírito.
-Eu consigo sentir você nós vigiando. Não adianta você se esconder -Luna
Um silêncio domina o local.
-JIN-HO CUIDADO!! -Luna
Logo o espírito sai de seu esconderijo e vai para cima de Jin-ho. Porém Jin-ho rapidamente o derruba no chão. Mas nesse momento o espírito usa a sua psicocinese e o joga longe.
Mo Tack avança no espírito o dando um soco, mas o espírito consegue desviar. Mas Hana consegue dar uma rasteira fazendo -o cair no chão. O espírito se levanta e Jeok Bong da um soco no rosto do espírito deixando-o irritado.
O espírito com a ajuda da psicocinese joga todos ao seu redor para longe, e isso deixou Luna com raiva.
Luna se levanta e seus lindos olhos castanhos se tornam azuis como o céu. Um território mais forte do quê o do Mun surge.
-Vamos acabar com isso -Luna
Luna avança no espírito usando sua psicocinese para joga-lo longe. Ela vai até o espírito que está afastado. Luna se aproxima do espírito que está com sangue em sua boca. Ela o segura seu braço pronta para invoca-lo.
-Você vai pro inferno -Luna
-Você deve se achar por ser uma caçadorazinha forte e amada por todos da sua equipe. Mas deveria saber que ninguém ao seu redor te ama de verdade. Anda, me mata logo. Mas isso não vai mudar o fato de que você destruiu a vida de todos a sua volta -Min-joon
-E o que você sabe sobre isso? -Luna
Isso chocou Luna, mas ela não queria demonstrar isso para o espírito. Sua face continuava seria, seus olhos ainda estavam azuis encarando o espírito sem desviar o olhar.
-A Soo-ri leu as memórias de sua mãe, e você destruiu a vida de todos, incluindo as dos seus pais. Quando você nasceu ninguém apoiou, todos apenas fingem que te amam apenas para você não os machuca-los. Já que todos eles tem medo de você por ser perigoso. Tudo o que eles te dizem é mentira, Luna. Todos eles te odeiam. E eles estão certos em te odiar, você pode mata-los a qualquer momento, você é um perigo para todos a sua volta -Min-joon
Os olhos azuis de Luna rapidamente voltam a ficar castanhos e lágrimas surgiram nós olhos de Luna, mas ela não deixaria aquelas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Min-joon estava mentira. Todos da equipe amavam Luna e nunca iriam odia-la. Tudo o que Min-joon gostaria era separar a mais forte da equipe, para que a sua chefe pudesse vencer todos separadamente. Min-joon sorriu por dentro quando reparou os olhos castanhos de Luna.
-É mentira -Luna
-Acredite se quiser, mas quando eles virarem as costas para você ou quando você mata-los, não esqueça que eu avisei -Min-joon
-Eu não acredito no que você diz. Eu invoco o espírito! -Luna
Luna coloca o braço do espírito em seu peito seus olhos ficam azuis novamente. Então, Luna invoca o espírito maligno.
Essa conversa com o espírito maligno quebrou o coração de Luna, mas ela nunca demonstraria isso para os caçadores.
Soo-ri On:
Ótimo, agora eu estou sozinha. Meus parceiros foram invocados e só resta a mim. Estou no esconderijo socando e jogando tudo o que está em minha frente. A raiva está nítida dentro de mim, tudo culpa daquela tal de Luna. Eu vou mata-la não importa o que aconteça.
-MERDA!!! Tudo culpa daquela garota idiota!! -Soo-ri
A raiva dentro de mim está cada vez mais forte. Agora eu terei que lutar sozinha, e todos aqueles caçadores inúteis são incrivelmente fortes e habilidoso, tudo é culpa da idiota da Luna. Ela mexeu com a pessoa errada.
Eu nunca senti um pingo de afeto pelas pessoas da minha "equipe", mas pelo menos eles eram bons capangas. Agora eu não tenho simplesmente ninguém comigo. Terei que lutar sozinha, e preciso aumentar o meu número de assassinatos, eu preciso vencer aquele So Luna a qualquer custo. O problema é o quão forte aquela pirralha é.
-Eu vou mata-la, eu preciso mata-la -Soo-ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Not So Sweet Love
FanficYunná é irmã mais nova de Do Hana que se afastaram um pouco depois de um coma por conta do envenenamento ocorrido matando os seus pais a sua irmãzinha. Yunná percebe que ha algo romântico entre sua irmã mais velha e o seu amigo So Mun. Yunná se torn...