A volta de Yunná

322 33 12
                                    

No Hospital

Hana On:

Eu entro em completo desespero vendo a minha irmã daquela forma, eu não a posso perder, eu só não quero que tirem a minha irmã de mim!!

Todos choravam de desespero quando vimos a Hana no quarto de hospital deitada naquela cama.

*Os batimentos começam a parar*

Eles a levaram para a sala de cirurgia que foi a pior dor que eu já senti em toda a minha vida.
Eles tentavam reanimar a minha irmã mais não estava dando certo.

Todos que estavam do meu lado vendo minha irmã pelo vidro da sala de cirurgia tinham lágrimas escorrendo pelo rosto.

Com muito esforço conseguiram fazer os batimentos da Yunná voltarem, mas ela entrou em coma...

Isso foi uma dor para todos nós, eu chorei muito  e não quis sair do meu quarto. Sua parceira do além também está em coma até a Yunná acordar.

Um tempo depois

Já fazia 3 dias do coma da Yunná, eu a visitei todos esses dias.

Todas as pessoas do além falavam que seria difícil a Yunná acordar, mas nós confiamos nela. Ela me prometeu que voltaria.

No 4 dia eu fui visitar a Yunná como eu sempre fazia.

-Como você tá? -Hana

-Já fazem 4 dias... você vai cumprir a sua promessa né? -Hana

-Se você não cumprir eu te mato -Hana

-Eu tenho saudades de você colocando um blusão roubado do Jeok Bong e ele com raiva, das vezes em que você ficava zoando eu e o Mun por sermos um "casal", eu sinto saudades de você... -Hana

-Quando você acordar todos nós vamos comemorar juntos, tá? Eu queira que você estivesse aqui... -Eu acabei soltando as lágrimas que eu segurava desde que eu coloquei o pé naquele hospital.

Segurei a sua mão e abaixei a minha cabeça. Era doloroso lembrar de nossos momentos sem ela aqui.

-Hana...? -Yunná

-Yunná!? -Hana

-Eu tô no Hospital? -Yunná

Balanço minha cabeça concordando como resposta á pergunta de Yunná enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Não chora...eu cumpri com a minha promessa -Yunná

Depois de um tempo de conversar a Hana precisava fazer alguns testes para ver como estava a saúde dela.

Quando saí da sala logo liguei para todos da equipe contando a notícia.

Quando a Yunná foi liberada todos entraram na sala com os olhos cheios de lágrimas e preocupados.

-Eu tô bem!! -Yunná

-Como você pode estar bem? Você levou um tiro -Jeok Bong

-Eu não morri, então significa que eu tô bem -Yunná

-Você não sabe o susto que deu na gente -Mo Tack da um peteleco na testa de Yunná.

-Aii! -Yunná

-A sua animação faz muita falta lá em casa -Mun

-Logico, eu sou o motivo da felicidade de vocês -Yunná

-Amostrada -Jeok Bong bagunça o cabelo de Yunná.

Yunná mostra a língua pra Jeok Bong.

-Namorem logo -Mo Tack

-Ela está bem mais precisará ficar por uma semana aqui no hospital de repouso, fazendo exames e tomando remédio -a enfermeira nós comunica e logo sai da sala.

-Fala sério! tomando remédio!? -Yunná

-Você vai tomar, e é pra tomar todos os que as enfermeiras falarem pra você tomar -Hana
-Se você melhorar o além vai nós dar uma férias de 2 semanas -Sr. Jang

-Se eu melhorar rapidinho nós podemos ir pra uma picina?? -Yunná

-Claro -Sr. Jang bagunça o cabelo de Yunná e dá uma risada.

__________________________________________________

Oi amores, me desculpem o capítulo curto. Fiquei o dia todo fora e não tive como escrever e agora eu estou realmente cansada. Mas tenho uma boa notícias! 💗

Os Capítulos agora serão felizes e focados no ramance já que a guerra finalmente acabou e eu já fiz muitos de vocês chorarem então vocês merecem.

Espero que gostem desse capítulo mesmo sendo pequeno e aguardem os próximos capítulos 😼✨

A Not So Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora