1_Ganhando e perdendo

780 79 37
                                    

Izuku é igual a foto da capa 👆🏻

Autora p.o.v

Hoje é aniversário de Izuku e ele está muito animado, finalmente completou quatro anos e agora pode despertar sua individualidade.

Ele se prepara para se levantar da cama e cai de cara no chão.

Espera.... por que ele não sente suas pernas?

Olhando para baixo ele percebe que dá cintura pra baixo há uma cauda de peixe.

-AAAAAAAAAAAAAAHH

Após ouvir o grito de seu pequeno filho, Inko, sua mãe, sobe as escadas correndo na velocidade da luz, pega um bastão de beisebol que estava no corredor (n me pergunte pq), e invade o quarto de izuku, pronta para meter a tacada com o que quer que estivesse lá dentro.

- O QUE FOI MEu bebe- ela vai diminuindo o tom quando percebe o estado de Izuku.

O taco cai no chão e Inko está com uma cara de espantada. Bem, aparentemente seu filho virou um peixe, ou, metade dele.

- MÃE TEM UM PEIXE ME COMENDO AAAAAAAAAAHHHHHHHH

Ele está se contorcendo como um peixe fora d'água. E Inko não se segura.

- hahahaha- ela vai até Izuku e o pega no colo- se acalme querido, talvez sua individualidade tenha despertado, embora eu não pensasse que iria ser uma assim.

O pequeno esverdeado para de chorar e da um enorme sorriso, finalmente.

-então agora posso ser um herói!?- pergunta animado

- é claro, você sempre pôde.- o responde com um sorriso tranquilo- agora, iremos ao hospital para descobrir o que exatamente é o seu poder. Esta bem?

- Sim!

...

- É uma individualidade muito interessante- afirma o médico analisando os resultados dos exames.

- mas como isso é possível doutor- Inko estava preocupada com seu filho.

-Você disse que consegue levantar pequenos objetos, e que seu marido solta fogo pela boca, correto?

-Sim- respondeu e olhou para o lado, vendo seu filho fazendo algumas gostas de água levitarem ao seu redor.

- Em casos raros, a criança pode acabar despertando um poder completamente diferente dos pais- ajeitou-se em sua cadeira- e parece que esse é o caso de seu filho.

Inko agora está preocupada com outra coisa. Ela olha para a cauda se mexendo ao seu lado

- ele poderá ter pernas novamente. -seria ruim se izuku não pudesse andar. Ruim pra ela.

- provavelmente sim, mas é possível que isso demore um tempo, até ele se acostumar e aprender bastante sobre seus poderes.

- ok, obrigada pela ajuda- ela pega seu filho no colo, que perde o controle e deixa a água cair no chão, e segue em direção à saída.- vamos Izuku, vamos para casa.

Izuku p.o.v

Eu tenho uma individualidade, isso é tão divertido, quando eu me encontrar com kacchan irei mostrar para ele.

Kacchan despertou a dele semana passada, mas agora poderemos ir para a maior escola de heróis juntos.

Estou ansioso para me encontrar com ele...

...

- Izuku você não vai mais para a escolinha, está bem- minha mãe diz olhando para mim com uma expressão de, pena?

-por que não mamãe?- preciso me encontrar com kacchan, eu disse para ele que ele seria o primeiro a ver meu poder.

-Bem querido, você não consegue andar e não conseguirá se transformar por um tempo, então estudará em casa.- ela dá um sorriso fraco.- você entende não é?

-Sim mamãe- ela está certa.

A mãe me deixa em minha cama e sai do meu quarto após dizer que vai fazer o almoço.

Bem agora que estou sozinho tenho que pensar em algo, se me lembro bem da explicação do médico sobre minha individualidade, eu posso respirar em baixo d'água, nadar super rápido e controlar a água.

Isso foi o que ele conseguiu descobrir.

Infelizmente não tenho piscina e a banheira é muito pequena para treinar, olho para o copo d'água ao meu lado e tenho uma ideia.

Se eu aprender a controlar a água precisamente, posso usá-la para me locomover.

Assim que tento fazer a agua flutuar, minha mãe aparece no quarto, o que acaba fazendo com que eu me assuste e derrube tudo.

- querido, vamos descer para comer, o jantar já está pronto.

- ok- vou ter muito tempo livre para praticar.

...

Q.d.t

2 anos depois

Autora p.o.v


Izuku estava na banheira, aparentemente se ele ficar fora da água por muito tempo ele seca, e ele descobriu isso de uma forma desagradável.

Sua barriga ronca, faz tempo que ele não come algo. Sua mãe trabalha em período integral quando volta bebe até ficar embriagada. Talvez ter que cuidar de um filho inútil que não consegue fazer nada sozinho por dois anos não tenha tido um efeito positivo.

No começo, ela realmente tentou, ensinou seu filho de forma proficiente e sempre estava lá quando ele chamava por ela. Porém, depois de um tempo começou a sair por longos períodos, talvez para dar um tempo do peso morto que ele era.

Entretanto, se sentiu culpada, então começou a beber para esquecer de sua existência.

...

Izuku realmente estava com fome. Ele sai da banheira e se esforça para chegar a cozinha.

Ele continuou treinando por dois anos inteiros, aprendeu a se locomover com a água, ele também mostrou a sua mãe quando ela voltou de uma de suas longas saídas.

Mas, acho que ele não era a primeira coisa que ela queria ver após voltar, principalmente porque saiu para esquecê-lo. De qualquer forma, ela não mostrou desgosto, não por fora, ela ficou feliz e o parabenizou, mas foi só isso.

Antes de entrar na cozinha Izuku olha para o lado e vê sua mãe desmaida no sofá, ele se vira para a cozinha sentindo uma pontada de culpa no peito.

O pequeno menino de seis anos vai até a geladeira, faz um sanduíche e senta-se na mesa. Assim que da uma mordida faz uma careta, não estava tão bom, mas também não estava tão ruim.

Após comer mais dois sanduíches ele acaba dormindo ali mesmo, não sabendo o que aconteceria.

...

Inko acorda, está mais sóbria do que realmente queria, mas sua cabeça doía então ela foi a cozinha beber um copo d'água e acaba encontrando Izuku adormecido.

Ela olha para o copo d'água e em seguida para ele...

- tive uma ideia.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...




Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora