4_Sequestro

572 69 3
                                    

3 meses depois...

Izuku p.o.v

Tá bom, estou me divertindo mais do que o esperado. Tenho visitado eles uma ou duas vezes por semana, Sirius é muito divertida e esperta, ela tem me ensinado a ler e escrever e outras coisas importantes.

O senhor orca também é mais gentil do que aparenta, além de ser forte e saber lidar com crianças.

...

Estou tendo mais uma aula com Sirius, percebi que se eu ficar em minha forma humana não vou ficar desidratado por estar fora d'água, além disso eles me deram roupas confortáveis para que não me incomendasse já que não costumo usar roupas.

Nós estamos estudando geografia e localização, claro, só o básico até porque ela não é professora, mas diz que deve ser útil para mim já que não tenho como saber onde estou em baixo da água e ela citou sobre caso eu me perder na cidade, coisas assim.

Não que isso acontecer...

Na metade de nossa aula, aquela orca interrompe-a, querendo falar comigo.

-Izuku já que cumpriu a sua parte e não afundou nem matou mais ninguém, não vou entrega-lo para justiça e sei que você daria um jeito de fugir de qualquer maneira- dou um sorriso debochado, mas não o interrompo - Continue assim e não deduro os assassinatos e possíveis destruição de propriedades.

-Eu já expliquei que os matei sem querer blz, fazia tempo que eu não me encontrava com humanos. -cruzou os braços.

-Como você pode esquecer que os outros não podem respirar embaixo da água -Gang Orca resmunga pressionando a parte superior do nariz tentando afastando a enxaqueca, ele estava começando a entender Aizawa.

-eu só afundei eles e sai por um minuto, não tenho culpa se eles não conseguem lidar com isso- talvez eu realmente tivesse um pouco de culpa nisso.

Ele começou a falar do assunto inicial sobre barcos alugados ou algo assim mas eu parei prestar atenção quando notei algo na parede lá no canto.

Um calendario. Como eu não pensei nisso antes.

Corro e pego o calendário o encarando por um tempo, até Sirius me dispersar de meus devaneios.

-Izuku, tem algo errado? -sua voz com um tom preocupada e calma como sempre. -o que ha no calendário.

-9... anos -pego o calendário em minhas mãos e me viro para encará-los, percebo que lágrimas estão caindo de meus olhos.

Estou chorando... depois da porra de 9 anos.

-Izuku?- Sirius se levanta vindo em minha direção- como assim 9 anos?

- Ja faz nove anos desde que minha mãe me jogou fora... - levanto meu olhar e finalmente os encaro- eu tenho 15 anos

Eles me encaram perplexos e eu vacilo por um instante não conseguindo mais encara-los, corro para fora e pulo no mar novamente, sumindo da vista deles.

Me transformo e tiro minhas roupas, não precisarei delas dentro da água.

Estou nadando sem rumo, apenas quero esquecer isso. Claro, eu sabia que havia se passado muito tempo, na verdade nem sei por que estou tão angustiado. Voltarei e me desculparei com eles por sair assim.

Paro para voltar o caminho do qual vim, mas um rede me captura.

-Mas que caralhos, quem foi o arrombado dessa vez. - Sério isso, preciso começar a prestar mais atenção nas coisas a minha volta.

-Oh, olha o que pegamos aqui- era um homem estranho, parecia um contrabandista. - parece que achamos algo bem interessante, não é rapazes -seus companheiros concordaram, ele parecia ser o capitão daquilo tudo. -quanto será que essa gracinha vale.

Sério, que pessoas nojentas.

- fiquem de olho nele até voltarmos, ele vai dar uma boa grana. -o capitão se vira e vai embora, me deixando com esses humanos estúpidos.

- ei você não fala não?- um dos seres imundos zomba me balançando.

"Me desculpem, Orca e Sirius, mas assim que eu sair daqui, matarei cada um desses humanos."

Nao consigo usar minha individualidade aqui, isso está realmente desconfortável, mas assim que eles me tirarem da rede irei afogar todos eles.

...

Chegando a costa o capitão vem em minha direção.

-Bem, não sei do que você é capaz e eu não sou aqueles tipos de pessoas idiotas que subestimam os outros -pelo menos isso né - então... -ele tira uma injeção do bolso e injeta em minha cauda me fazendo adormecer.

- seu filho da put- eu apago.

Enquanto isso, em outro lugar...

- eu espero que Izuku fique bem, ele parecia magoado -Sirius olha para o mar

- tenho certeza de que ele ira superar isso de alguma forma. -Ganf Orca afirma -É assim que ele sempre foi.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora