10_Lembrando

408 56 24
                                    

(BOKU NO HERO ACABOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Autora p.o.v

Izuku entra na cozinha e fica perto da mesa, ele parecia extremamente desconfortável e tinha a sensação de que não deveria estar ali.

Afinal, por que precisariam dele? Já pareciam felizes, a presença dele apenas seria desagradável, como foi para sua mãe.

-Izuku algo te incomoda? -Zashi tenta perguntar de forma calma, fazendo com que Izuku saia de seus devaneios.

-Essas roupas são muito desconfortáveis, como todos os humanos vivem com isso grudado no corpo vinte e quatro horas por dia. -Izuku exclama tentando não mostrar fraqueza em frente a um humano, logo em seguida sendo interrompido por Aizawa.

( escrevendo isso enquanto morro e não faço lição)

-Ao invés de ficar gritar, prepare a mesa.

-Como assim? -Izuku pergunta irritado -Ela já tá bem aqui.

Aizawa apenas suspira e lhe entrega quatro pratos. -Coloque os pratos em cima da mesa em frente a cada assento, entendeu agora.

Izuku acena receosos e arruma os pratos, enquanto Shinsou colocava os copos e talheres.

Zashi leva o jantar a mesa e todos se sentam. Zashi e Shinsou de um lado e Aizawa e Izuku do outro.

Os três começam a comer, porém Izuku apenas encara o prato, ele sabia que não podia comer com as mãos igual a como fazia no mar, porem realmente não sabia como segurar aqueles palitos direito.

Aizawa percebendo isso, pega os rashis e os coloca na mão de Izuku, ensinado a ele como mecher os dedos para usar os rashis; Izu o imita e finalmente consegue comer.

Assim que ele da a primeira mordida seus olhos brilham em admiração, aquilo era completamente diferente dos peixes crus e plantas que Izuku comia.

Os outros três à mesa deram um sorriso vendo a expressão de Izuku e todos comeram num silêncio confortável.

Após o jantar Aizawa leva Izuku até o quarto que foi limpo por Hizashi e Shinsou para ele.

-Esse é seu quarto, está bem vazio mas vamos fazer compras amanhã -Aizawa diz completamente cansado - Caso você não goste de escuro, é só apertar o botão do abajur, assim não ficará tão escuro. -Apontou para a pequena luminária ao lado da cama -Boa noite

Izuku p.o.v

Assim que ele fecha a porta, começo a analisar o quarto; não há muita coisa, apenas uma cama com uma cômoda ao lado, prateleiras vazias, um armário e um banheiro.

Deito-me depois de um longo dia cansativo e cheio de chatices. A cama é super confortável ao contrário das algas que eu dormia. Assim que fecho os olhos, deixo o sono me levar.

Estou no meu antigo quarto, haviam paredes claras porém todas eram cobertas com pôsteres e bonecos de heróis; estava tudo muito borrado pois eu não conseguia me lembrar de qual heróis era, talvez o nome começasse com A-

Antes que eu termine meu pensamento começo a ouvir um chiado e quanto mais tento lembrar mais o barulho aumenta, minha cabeça começa a latejar e então acordo num pulo.

Estou suando frio, o sonho está vivido em minha mente, como se meu corpo estivesse me avisando para não esquecer essa sensação.

Seguro meu peito com firmeza e tento me acalmar, porém não dá certo.

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora