5_Resgate

561 71 27
                                    

Minha reação na virada do ano 👆🏻
___________________________________________

Autora p.o.v

Algumas horas depois do ocorrido com Izuku, em outro lugar...

-então você pode fazer esse favor para mim? -a quimera dizia com seu sorriso mais simpático, mas isso causou um arrepio na pessoa em sua frente

- sim senhor. Não é como se eu tivesse escolha de recusar. -o herói com asas fala sorrindo na mesma medida.

Esse herói é Hawks, ele está no top 3 melhores heróis ocupando o terceiro lugar. Ele tem o cabelo loiro acinzentado penteado desordenadamente para trás, cílios especialmente grossos e um pouco de barba por fazer no queixo.

Seus olhos são castanho-dourados e têm uma forma um tanto triangular, com dois pequenos triângulos pretos logo abaixo de seus canais lacrimais, fazendo com que seus olhos se assemelhem aos de um pássaro.

Sua individualidade concede-lhe um conjunto de grandes asas vermelhas brilhantes com penas que se alongam gradualmente à medida que descem. (peguei do Google de novo porque tenho preguiça de fazer essas descrições)

E a sua frente estava Nezu, um ser que parece ser uma possível combinação de vários animais diferentes, incluindo um cachorro, um rato e um urso, o que o tornaria uma quimera.

Adequado ao seu papel de diretor de uma academia para heróis, Nezu é um educador excêntrico, educado e persistente. Ele tem consciência de sua aparência estranha e se apresenta apontando isso. Ele pode ser muito prolixo às vezes ao explicar ou educar. (outra cola do Google)

...

Hawks está voando em direção a uma venda ilegal, o pedido mais cedo de Nezu se tratava disso. Aparentemente muitas coisas preciosas haviam sido roubadas e agora estariam sendo vendidas em um leilão ilegal.

Ele não estava sozinho claro, abaixo de si havia alguns outros heróis que agiriam também. Hawks estava ali para se enfiltrar lá dentro e verificar a situação sem causar pânico. por que eles simplesmente não invadem? Bem, ele também queria saber.

Mas deixando as reclamações de lado, era hora de agir.

Ele entra pela porta dos fundos para não ser reconhecido e é recebido por um dos vendedores.

Os dois entram e o sujeito estranho começa a mostrar as coisas para seu querido e precioso cliente.

Assim como haviam sido informados, todos os itens estavam lá. Eles continuam andando. Hawks já desinteressado na pessoa a sua frente apenas analisando o arredor, como corredores e saídas de emergência. Até ele ver, aquilo.

-Então estimado cliente, esse é nosso último e mais valioso produto. Ele foi capturado em um navio de pesca, é realmente um diamante bruto no meio do carvão -Ele se vangloria sem parar e então abre as cortinas.

Hawks estava espantado, aquilo sem dúvida era um das coisas mais bonitas que havia visto.

-Continuando, este espécime foi trazido a nós a algumas horas, injetamos um sedativo nosso, então ele não poderá usar nenhum truque até alguém retirar aquela pulseira que ele está usando.

Hawks ainda admirava a pessoa em sua frente, claro que tambem ouvindo o que o homem dizia.

Dentro do tanque havia um tritão, em sua cauda haviam escamas de diferentes tons de verdes e seus olhos brilhavam como esmeraldas. Seu cabelo encaracolado flutuava calmamente na água. Abaixo de seus olhos tinham quatro sardas posicionadas em losango, um de cada lado.

Pra voces terem uma noção, exatamente assim mas o Izuku tem as orelhas um pouco menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra voces terem uma noção, exatamente assim mas o Izuku tem as orelhas um pouco menor.

No fim de sua cauda havia um ferimento, como se algo tivesse a rasgado. Como ele foi pego na rede, Hawks imaginou que algo havia o cortado naquela hora. O machucado parecia não ter sido cuidado direito então o ferimento aberto ainda sangrava.

O garoto encarava ele como se estivesse pedindo ajuda.

Hawks estava muito enganado.

Izuku mesmo não demonstrando, estava pistola, ele foi pego e vendido, além de que a ferida estava ardendo, mas o que o irritava ele era o fato de ter sido por apenas 50 mil.

"Puta merda, eu tenho certeza que tô valendo mais que isso, assim que eu sair daqui vou mostrar para eles"

Como se lesse a mente de Izuku, o vendedor começa a falar novamente.

-Os senhores que o trouxeram, nos venderam ele por um preço baixo, mas na verdade ele parece ser muito mais especial do que aparenta.- ele então aponta para o lado do tanque- veja aquilo, não sabemos ao certo para que serve e ele não nos disse uma palavra, mas lutou muito para não tirarmos isso dele, tentaremos descobrir o que é até ele ser vendido... Agora irei resolver algo, então espero que o senhor fique à vontade.

O herói termina de averiguar o local e manda o sinal para que os outros possam invadir, em seguida ele se junta a eles sem antes dar uma olhado no pequeno tritão.

Voltaria para o salvar assim que prendesse os culpados de sua situação.

...

Assim que os heróis invadiram, todas as pessoas já começaram a sair correndo, afinal, não queriam ser pegas. Os heróis se concentraram nos vendedores e assim que os pegaram e a situação se acalmou, foram recolher os pertences.

Hawks junto com Aizawa pararam de frente para o tanque em que Izuku se encontrava. Aizawa não pareceu ter nenhuma reação, e agiu antes de Hawks que parou para encara-lo mais um pouco. (Sem shipp blz, Izuku só é extremamente bonito ✨)

Começaram a verificar o recipiente já que precisavam esvazia-los, mas Izuku cansado daquela lenga lenga começou a bater no vidro e eles entenderam que era para quebra-lo.

Hawks pega uma de sua penas, fala para o garoto se abaixar e faz um corte limpo, arrancando metade do recipiente.

Izuku tira metade do corpo para fora se apoiando no vidro e depois de muito tempo quieto ele fala.

-Finalmente porra!- diz a primeira coisa em sua mente.

-Uou, parece que a pequena sereia tem uma boca bem suja -Hawks da uma pequena risada e o pega no colo cuidadosamente por conta do sangramento -Com sua permissão.

O esverdeado fica em silêncio como resposta, e o pássaro aceita isso com um sim.

Enquanto isso acontece, Aizawa pega a pequena bolsa com as escamas e o devolve para Izuku -Acredito que isso seja seu.

Ele o pega rapidamente e o segura com força, imaginando o que aqueles caras fariam com ele se descobrissem o poder que aquelas coisas pequenas possuem, esse também foi um dos motivos pelo qual ele não falou nada todo esse tempo.

Agora ele ia meter o loco.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora