9_Adotado

458 60 24
                                    

Não nessa escola...

Autora p.o.v

Flash back on

-Dek-, quando eu crescer vou entrar na maior escola de heróis, a mesma em que -ll M-gh-, o maior herói, estudou.

-Sim, tenho certeza que você vai conseguir kac---- ,boa sorte!

- Não preciso de sorte, eu tenho poder

-Também vou me esforçar, e quando eu d-sp--tar minha individualidade, você vai ser o primeiro a ver!.

-Tanto faz, sua habilidade nunca vai ser melhor que a minha! -Sorriso debochado

-Mas sei que vai ser muito boa também ka-----,....

Flash back off

Izuku hesita um pouco voltando a realidade, acabara de lembrar de uma memória de muito tempo atrás, embora esteja meio borrada.

-Vamos logo, se nos atrasarmos aquele rato vai ficar sarcástico demais -Aizawa fala puxando Izuku com as fitas.

E então os três entram na escola da qual estava vazia apenas com alguns funcionários já que seria feriado quinta e sexta.

Eles seguem para a sala do diretor e assim que batem na porta escutam um 'entre' do lado de dentro.

Aizawa abre a porta e assim que entram, percebem que Nezu não está só, com ele haviam alguns outros herói e professores.

É notado um desconforto da parte do peixinho já que nunca esteve no mesmo ambiente que várias pessoas.

-O que eles estão fazendo aqui -Aizawa pergunta encarando o rato/urso que estava sentado em sua mesa.

(Senti um deja vu)

-Não fale assim Eraser, só ficamos interessados, já que Nezu disse que você foi 'pescar' - Midnight diz dando uma risadinha

-Fale por si só, fui obrigado a estar aqui -Endeavor fala com raiva em sua voz

-Agora, por que você não nos apresenta essa coisinha que está ao seu lado -Nezu diz quebrando a tensão.

Todos que estavam falando, agora ficam calados e finalmente prestam atenção no pequeno ao lado de Aizawa que estava com as mãos atadas pela fita de captura.

Eles encaram Izuku admirados com sua aparencia, e embora estivesse usando roupas sujas, isso não ofuscava sua beleza.

Izuku não consegue não sentir desconforto, alem disso, o que diabos ele é? Tipo, ele é o diretor, mas...?

-Verdade, quem é essa gracinha do seu lado -Midnight fala deixando um esverdeado envergonhado.

-O nome dele é Izuku, ele tem 15 anos e a partir de semana que vem ele vai estudar em minha classe -Eraser explica sem dar muitos detalhes.

Os heróis olham para Aizawa como se estivessem dizendo 'só isso!?'

E além disso o festival esportivo está próximo, entao vamos usa-lo como testa para nosso querido Izuku -Nezu diz sorrindo 'gentilmente'. -E agora todos nós, tirando Eraser que levará Izuku, temos outro assunto em questão.

Deixando os outros de lado, Aizawa e Izuku saem da sala voltando para o carro.

-Quem eram eles? -Izuku pergunta

-Apenas pessoas sem importância...

-Para onde iremos agora?

-Para casa.

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora