Já do lado de fora, Izuku estava sentado na ambulância, apenas vendo adultos correndo de um lado para o outro, aparentemente haviam encontrado algumas crianças desaparecidas. Mas ele não ligava realmente pra isso, só queria ir para sua casa e dormir. Por que isso é tão difícil?
Hawks e Eraser se aproximam dele e agora que Izuku repara sua aparência.
Ele era um homem esguio e alto, de pele clara, cabelo preto bagunçado na altura dos ombros e tinha olhos negros entreabertos. Tinha uma aparência desgastada, geralmente tendo uma aparência cansada. Seus olhos pareciam cansados e sem brilho.
-E então peixinho -ele sorri -pode nos dizer alguma coisa sobre como ou porque você veio parar nessa situação.
Izuku realmente não foi com a cara daquele passarinho idiota
-Não te interessa -Izuku responde curto e grosso como sempre, não queria falar com ele, mas a raiva vence -Foram aqueles malditos humanos que me pegaram enquanto eu nadava! Essa espécie onde 99% são seres nojentos, estúpidos e inúteis.
Os dois adultos em sua frente estranharam seu jeito de se referir às pessoas, afinal, ele não era humano também? Talvez ele não se considerasse um, ou, estava se referindo a ele mesmo.
Izuku parou de falar por conta da tontura, a maldita pulseira presa em seu pulso ainda está o drogando aos poucos. Hawks percebeu e lembrou do porque havia ido ali primeiramente. Tirou uma chave do bolso e arrancou a pulseira fazendo com que sua dor diminuísse.
O garoto virou a cabeça para trás e apontou para uma das roupas que estavam dentro da ambulância.
Eraser entrou, pegou um "vestido", (aquelas roupas de hospitais), voltou e entregou a Izuku que o colocou rapidamente. Ele se transforma e verifica seu machucado, aquilo estava realmente doendo agora que ele não estava mais drogado. (Só um pouco)
(Mais ou menos assim)
Ele pega uma de suas escamas douradas no saquinho e a come, cicatrizando seu machucado.
-Uou, então era por isso que você estava tão desesperado por esse saquinho -Hawks diz surpreso pela ferida cicatrizar em segundos.
Eraser apenas suspira e entrega uma garrafa d'água para Izuku.
Ele pega a água (usando seu poder) e joga o recipiente vazio no chão.
Ele realmente não se importava em jogar lixo na rua já que jogavam muito mais na sua 'casa'.
Olhando para cima, Izuku percebe que os dois estão o encarando.
- qual o problema, estão me admirando demais. - reclama começando a lavar o sangue do ferimento em sua perna, fazendo a água flutuar até o machucado
-nada, pode continuar o que está fazendo. -Hawks diz surpreso por ele controlar água, bem, na verdade fazia sentido.
Izuku termina de limpar a ferida e começa novamente.
-Vou matá-los, todos eles -O esverdeado reclama -depois vou afundar essa cidade.
-o que você quer dizer com isso -Aizawa pergunta se alertando um pouco.
-Não te interessa -Izuku realmente não gostava de perguntas. -tchau - ficando de pé, segue para ir embora.
Ele não poderia matar os arrombados que o prederam já que havia muita gente e também ele conhecia as ruas da cidade. Havia decorado todo o mapa, então conseguiria se virar.
Aizawa suspira novamente, já não bastava suas crianças problemáticas na escola e em casa (Shinsou), estava lidando com uma no trabalho também.
-Para onde vai -Aizawa pergunta
- Não te interessa -resmunga sem olhar para o pro hero.
-Você poderia formular um resposta ao menos uma vez por favor -Aizawa da outro suspiro.
-Por que não nos diz onde você mora -Hawks tenta amenizar a conversa e faz com que o pequeno se vire- poderíamos dar uma carona.
Izuku pensou por um momento, não estava afim de andar até a praia, alem disso ele nao sabia andar muito bem, mas não entraria naquela coisa de metal nem fudendo.
-eu consigo ir sozinho para a praia -diz se virando e andando novamente. - não preciso da ajuda de vocês.
-Espera, você mora na praia? -O herói de asas pergunta confuso.
- é óbvio, onde mais eu moraria,... você é igualzinho ele -sussurra a última parte se lembrando das perguntas óbvias.
Aizawa suspira pela milésima vez, havia uma criança por volta dos 12 anos morando na praia, aparentemente sozinha e sem nenhum responsável. Isso com certeza daria trabalho para ele mais pra frente.
- Nos iremos levá-lo até sua casa ou você virá conosco para a delegacia -Eraser finalmente se pronúncia -a escolha é sua.
Izuku pela primeira vez da um suspiro, de manhã estava tão bem, como ele havia parado naquela situação.
Ele dá meia volta passando pelos dois heróis e entra no carro da polícia.
...
Já na praia o esverdeado desce do carro e se aproxima do mar. Uma brisa refrescantes bate em seu rosto e ele se sente melhor, como se aquele fosse realmente seu lugar.
Ele estava em casa.
- entãooo... onde fica sua casa ? - Hawks quebra o silêncio se aproximando de Izuku, que dá um passo pro lado.
O garoto aponta para o mar.
- você mora numa ilha? -Agora é Eraser que esta preocupado.
-Vocês são realmente idiotas, como esperado de humanos -ele põe a mão na testa. - eu moro no mar.
Assim que termina de falar ele vai em direção a pequena ponte que havia ali.
(Algo assim)
-
Nao precisava da ajuda de vocês, mas já que me salvaram vou lhes recompensar -Izuku fal pegando algumas escamas e entregando para eles -Elas podem curar qualquer ferida, são preciosas então não percam.
-Pode deixar! -da uma piscada - vou cuidar direitinho, e... você poderia nos dizer seu nome ?
- Izuku -responde pulando logo em seguida no mar.
...
Aizawa sentiu que isso daria um baita de um problema.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku mermaid
FanfictionIzuku ganha uma individualidade, mas ainda não sabe como isso vai mudar sua vida e se vai ser pra melhor ou pior.