7_Consciência

579 72 27
                                    

Eu n sabia q ele era tao gostoso 👆🏻

Aizawa p.o.v

Já se passou duas semanas e eu não consigo tirar aquela criança da mente, comecei a me perguntar por que diabos um garoto que tem de 12 a 13 anos aparentemente mora sozinho no mar, além de que não parece que é a pouco tempo.

Comecei a procurar informações, procurei garotos que talvez tenham desaparecido a alguns anos.

Nada...

Pesquisei o nome dele, havia muitos garotos chamados Izuku na cidade. Diminui a busca apenas para essa região e descrevi a aparência dele.

Tinham dois Izukus com cabelo e olhos verdes mas um deles tinha mais de trinta anos. Sobrou apenas um, bingo. Finalmente o encontrei.

Peguei o endereço e como pensei, não moravam muito longe. Não queria interagir com pessoas mas comecei a perguntar aos vizinhos sobre as pessoas que moravam naquela casa e depois de um tempo finalmente fui pra casa.

Comecei a ler sobre o que eu havia anotado. Izuku Midoriya, 15 anos, de acordo com a mãe o garoto foi morar no interior com parentes distantes por conta de sua individualidade.

Não parecia que ele estava morando no interior.

Continuei a ler. De acordo com vizinhos a mãe começou a trabalhar até tarde e cheirava a álcool, além disso não viram mais o filho dela.

Um tempo depois avistaram ela saindo no meio da madrugada com um saco de lixo, na manhã seguinte já se preparou para ir embora, sem criança nenhuma.

Paro de ler o que anotei, já entendi o que havia acontecido e se minhas contas estiverem certas ele está sozinho pelo menos a 8 anos.

Sabia que não devia ter deixado ele ir.

Fecho o computador com dor de cabeça e escuto a porta da casa abrir. De repente meu marido entra.

Hizashi é um homem alto e magro, com longos cabelos loiros e um pequeno bigode marrom. Ele tem olhos retangulares com pupilas concêntricas e íris amarelo-esverdeada, sempre com um grande sorriso no rosto.

Atrás dele estava nosso filho Shinsou.

Hitoshi é um jovem com um corpo atlético e uma estatura alta para a sua idade, possue olhos roxos, seu cabelo bagunçado, arrepiado e roxo e as suas olheiras.

Falam que ele é meu filho perdido, mas não presto atenção nisso.

-o que está fazendo -chega hizashi dando um beijo em sua testa
(gay amo)

-só mais uma criança problema -Aizawa suspira novamente pensando no esverdeado.

Shinsou vê algumas anotações no celular de seu pai e Zashi percebe seu olhar, pegando o celular da mesa logo em seguida.

- não me diga que vai adotar outra criança -diz lendo as anotações do celular.

- não... é apenas outro problema que arrumei da última missão. -esfrega a testa tentando passar a dor de cabeça.

-te conhecendo, certeza que você transformou isso em um problema -disse dando uma leve risada.

-Eu não me importo de ter um irmão -shinsou sussurra corando um pouco, mas os dois conseguem escutar.

Aizawa faz uma careta.

- arh, vou dar um jeito nisso, amanhã. -termina a conversa se levantando.

Ele dá um rapido beijo em seu marido e beija a testa de seu filho, indo em direção às escadas logo em seguida.

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora