12_Tudo o que precisa

280 47 10
                                    

Autora P.o.v

Izuku acorda com a luz da janela iluminando seu rosto, ele se arrepende instantaneamente de ter deixado a cortina aberta, ouvindo sons vindo do andar de baixo, ele se levanta e desce até a cozinha.

Lá estavam Shin, Zawa e Zashi, os três já estavam tomando café da manhã e dando comida para os gatos.

Izuku ignora os três e foca sua atenção aos felinos logo abaixo. Ele não sabia o que era aquilo mas queria muito tocar.

-O que são esses bichinhos? -Izu pergunta ainda mantendo certa distância.

-Bom dia -Dizem os três em sintonia.

-Esses são Morfeus e Larry -Shinsou diz apontando primeiro para o gato preto e depois para o laranja.

(Morfeus foi o nome dado pela minha amiga que pensou com carinho, Larry foi o primeiro nome que veio a minha mente)

Izu continua os observando de longe então Hitoshi pega Morfeus no colo e o leva até Izu, que hesita um pouco e começa a entrar em desespero quando o gato é posto em seus braços.

Ele olha para os lados sem saber oque fazer, porém Morfeus se aconchega em seus braços e mia, fazendo com que ele se acalme.

Izu faz carinho em sua cabeça e seus olhos ganham brilhos visíveis. (Olhinhos do Izu)

-Venha comer pois daqui a pouco vamos sair e comprar suas coisas. -Aizawa diz colocando uma pequena pilha de panquecas em cima da mesa.

...

Izuku terminado de comer e já arrumado para sair, vai em direção à porta de entrada, porém congela ao tocar na maçaneta se lembrando dos últimos acontecimentos.

-Iz-, Izu-, Izuku!

Ele finalmente sai do transe e olha para trás apenas para ver Shinsou com uma expressão preocupada mas ao mesmo tempo neutra.

- está tudo bem?

-Ah, sim -Diz dando um pequeno sorriso -Eles já estão no carro né, temos que ir também.

Ele sai rapidamente de casa e entra no carro, Shin apenas deixa isso de lado e o segue, trancando a casa antes.

A viajem de carro segue tranquila com Hizashi no volante falando mais que a boca, Aizawa apenas escutando calmamente assim como Shinsou, enquanto isso Izu não desfocava da Janela, parecia que ele observava cada mínimo detalhe das ruas em que passava.

Hizashi para o carro dentro do estacionamento do shopping e todos saem do carro para em direção às escadas rolantes.

-será mesmo uma boa ideia trazer Izu aqui? -Shin pergunta preocupado sabendo que o esverdeado não lida muito bem com mais de duas pessoas no mesmo ambiente que ele.

-Tá tudo bem, hoje vai estar mais vazio que o habitual -Hisashi diz sorridente e liderando a família.

Primeiro eles vão para uma loja de roupas, da qual eles sempre iam quando precisavam.

-Izuku -Aizawa chama sua atenção- escolha tudo o que quiser, nao fique só olhando, se você gostar de algo pegue. - Em seguida ele vira para Shinsou - fique aqui com ele por favor, já que você sabe como pagar fique de olho nele, enquanto isso eu e seu pai vamos comprar outras coisas.

Shinsou apenas acena com a cabeça e pega o cartão indo atrás de Izu que já sumiu pela loja.

Izu apenas foi pegando tudo o que queria, ele tava pouco se importando para o resto, ele também não lembrava direito como essas coisas funcionavam então apenas seguiu as instruções.

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora