( gente, que imagem divina👆🏻🙏)
( além disso a aparência de Izuku é exatamente assim, só que ele tem só uma cicatriz no braço)
Antes de Izuku sair de casa...
Aizawa p.o.v
Após por o garoto em seu novo quarto fui para o meu logo ao lado dormir, porém acordei duas horas depois.
Decidi apenas ficar deitado, mas logo em seguida ouvi sons de respiração pesada do quarto ao lado.
Como não estava ocupado resolvi dar uma olhada, porém assim que saí do quarto e olhei para o corredor vi a criança problema descendo a escada rapidamente.
O segui e fiquei no final do corredor observando, sua respiração estava frenética e ele havia um pouco de dificuldade para abrir a porta.
A seguir ele começou a correr tropeçando um pouco ao sair. Continuei o seguindo silenciosamente, ele parecia estar chorando, seu rosto estava vermelho e suas pernas começaram a cambalear; era certo que ele já não sabia para onde estava indo.
Assim que ele correu em direção a rua, um carro apareceu, entretanto consegui usar minhas fitas e puxá-lo até mim a tempo.
Assim que o pego no colo me ajoelho no chão, inconscientemente suas mãos agarram minha camisa com força e sua respiração continuava pesada, coloco minha mão em sua testa e descubro que ele está fervendo em febre.
Após uns segundos seu olhar finalmente parece voltar a realidade e ele percebe minha presença.
-Por que está aqui? -Ele pergunta como um sussurro - me solte!
Ele começa a se debater e tentar se soltar de meus braços e mais lagrimas começam a escorrer de seus olhos.
-ME SOLTE! ME DEIXE IR!!- a criança continua gritando porém abraço-o com força e depois de algum tempo ele perde completamente as forças, que já não eram muita, e desiste.
-porque... porque não me deixa ir- Ele sussurra escondendo seu rosto em meu peito -eu não posso... ficar aqui, não quero - lágrimas não param de sair -se eu ficar, vou ser abandonado de novo, vocês também vão me deixar, assim como minha mãe, o velhinho, Sirius e orca...
Eu apenas acaricie seus cabelos sem o interromper, esperei até que ele desabafasse e soltasse tudo o que estava em sua mente e seu coração.
-todos vocês vão cansar de mim e me jogar fora também... porque eu sou inútil! -Sua voz saia como um pedido desesperado.
Assim que ele termina de falar tudo eu começo.
-Sei que te machucaram, mas... você poderia nos dar uma chance? -Continuo o abraçando -Tudo bem não confiar em nós, porque não fizemos nada para ganhar sua confiança, só te arrastamos pra esse lugar estranho do qual você só tem memórias ruins e te deixamos a própria sorte. Então agora, quero fazer as coisas direito, quero que você aprenda tudo oque não pôde, conheça crianças da sua idade e saia para se divertir sabendo que terá uma casa para voltar.
Sinto suas mãos apertarem minha camisa.
-WAAAAAAAAAHHH! -Izuku grita e desmaia de exaustão logo em seguida.
Dia seguinte...
Autora p.o.v
Hizashi acorda e percebe que Aizawa não está ao seu lado, ele se levanta calmamente já que isso era comum e depois de um banho, vai em direção às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku mermaid
FanfictionIzuku ganha uma individualidade, mas ainda não sabe como isso vai mudar sua vida e se vai ser pra melhor ou pior.