8_Sequestro 2

537 70 40
                                    

- Preciso que vocês me ajudem a achar ele -Aizawa diz agora em tom sério.

-Bem, isso não é tão difícil -Sirius o responde -Ele nos visita frequentemente e além disso ele nos deu uma concha afirmando que se soprassemos, ele nos ouviria e viria até aqui.

Assim que termina de falar, ela vai para dentro da cabine pegar a dita concha, voltando logo em seguida.

-Mas para que você precisa falar com ele Eraser - Orca pergunta curioso com o interesse do herói pelo pequeno tritão.

Aizawa explica que quer levá-lo para a u.a já que aparentemente ele não tem nenhum responsável.

-Seria muito bom se ele voltasse para a sociedade -Sirius fala após o herói terminar de explicar o plano -Nós também já tentamos convencê-lo a vir conosco mas ele sempre foge ou muda de assunto.

-Bem, isso não tem mais importância já que levarei ele de um jeito ou de outro. -Aizawa diz sem dar detalhes.

-O que você quer dizer com isso -Orca pergunta, mas antes que Eraser possa responder, Sirius sopra a concha fazendo um enorme estrondo.

Em outro lugar

Izuku esta puto

" aqueles filhos da puta mexeram com a pessoa errada, se eu ver eles de novo, só esperem." -ele pensa dando um soco em um peixe que passava ao lado.

(R.i.p peixinho aleatorio)

Izuku havia uma memória fotográfica muito boa, embora não gostasse disso realmente.

De repente ele ouve um som familiar, a concha que ele havia dado para aqueles dois caso algo desse errado

Uma pequena pontada de pânico acerta o peito de Izuku e ele nada rapidamente em direção ao som, preocupado que algo ruim tivesse acontecido com um deles, ou os dois.

Sem perder tempo, assim que avista o navio, ele usa sua individualidade e controla a água para chegar lá em cima.

-CHEGUEI! Quem eu devo matar!? -Izuku grita

Ele analisa a situação e percebe que não tem sangue nenhum e ninguém está caído no chão (a não ser ele).

Apenas há três pessoas o encarando, e ele conhece muito bem todos eles.

Izuku os encara de volta com um olhar indignado percebendo que provavelmente era uma armadilha.

-Olá Izuku! Quanto tempo, fiquei muito preocupada depois que vc foi embora. -Sirius se aproxima animada -Sei que você disse para usarmos a concha só em casos de emergência, mas tinha uma pessoa querendo falar com você, e além disso ele disse que era uma urgência, então...

-O que? -Izuku diz ainda confuso, mas logo em seguida, essa confusão vira desgosto -O que ele tá fazendo aqui - aponta para Eraser que estava ao lado de gang orca.

-Antes de discutirmos, que tal você se transformar e colocar uma roupa -Gang orca sugere, antes que aizawa possa falar algo

Alguns minutos depois...

Izuku estava novamente sentado no chão, com a única diferença sendo suas pernas cruzadas ao invés de uma calda.

E novamente, por algum motivo, os três estavam em pé a sua frente.

Izuku estava realmente incomodado, mas assim que ia falar, Aizawa da um passo a frente e se agacha em frente a ele.

-Você vai vir comigo -Eraser diz sem mais nem menos como se fosse uma ordem e não um pedido (o que realmente é).

-Nem fudendo -Izuku responde cruzando os braços e encarando cara a cara a pessoa a sua frente ( não sabe a merda que tá fazendo) - Por que diabos eu iria com você, Orca e Sirius não conseguiram me arratar pra lá, então por que vc conseguiria?.

-Bem, eu sei as coisas ilegais que você fez e diferente deles eu não vou esconder isso das autoridades -Eraser ameaça

-Tanto faz, conte se quiser, e então quando vierem me pegar vou fazer todos vocês afundarem -Izuku diz sem se importar.

-Você não me deu outra escolha então -Aizawa suspira

E antes que Izuku possa perguntar algo, em questão de segundos, Aizawa tira uma coleira e a coloca em Izuku.

-Isso é... uma coleira anti-individualidade -Sirius diz surpresa, já que só havia visto algemas que podiam fazer isso.

Izuku sem dizer uma palavra, se levanta rapidamente e corre para o mar, pensando que o colar iria quebrar caso molhasse.

Mas assim que ele pule em direção à água, algo o faz flutuar e uma voz é ouvida atrás de si.

-Parece que temos um peixinho fujão aqui, não é mesmo -Hawks fala dando uma pequena risada e pousando na frente dos heróis.

Usando suas penas, ele trás Izuku de volta para o navio com segurança, e logo em seguida Aizawa o prende usando sua arma de captura.

-Agora nós iremos voltar para a escola -Eraser encerra a situação -Preciso leva-lo ao Nezu

-Nós levamos você até a costa -Sirius oferece animada e então indo em direção ao Izuku que estava se contorcendo para escapar das amarras -Izu, sei que você não quer ir e além disso eu não posso ajudar você nessa situação- aponta para os três pro-herois -mas tenho certeza que você vai gostar. Então boa sorte!.

(Não sei pq mas isso 👆🏻 me deu paerto no coração)

2 horas depois

P.o.v Izuku

Eraser, Hawks e eu estamos no carro em direção à algum lugar que eles citaram mas não me dei ao trabalho de lembrar.

Eu ja não estava mais preso pelas fitas, porém não é como se eu fosse conseguir quebrar a porta e sair do carro, mesmo assim chuto a porta.

-Você poderia sossegar um pouco -Eraser diz enquanto dirige e dá um suspiro -já estamos chegando.

-onde? -pergunto, mesmo não estando realmente interessado

-Para a sua nova escola -Hawks diz animadamente

-Pra que eu precisaria ir para a escola? Nunca fui em uma e estou super bem.

(Lembrando que ele fez a creche e estudou um pouco em casa)

-Isso é o que você pensa -Aizawa responde parando o carro -de qualquer forma, chegamos.

Assim que a porta é destrancada saio rapidamente do carro, realmente não gosto dessas coisas.

- Bem vindo a U.A -Hawks diz -A maior escola de heróis, e outras coisas.

Olho para o lugar onde paramos e sinto um arrepio pelo corpo como se eu não devesse entrar aí

Não nessa escola...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Amanhã é o 9

Izuku mermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora