Elisa pov's 🇫🇷
Eu tô meio confusa confesso, as meninas me deixaram mais confusa e sobre pressão.
Não sei se vou ter coragem de fazer algo pois a S/N parece não querer nada romântico comigo e eu respeito, apesar de tudo eu amo a amizade dela, nos tornamos muito amigas e não quero estragar isso.- e aí vamos?- diz s/n parando em minha frente.
- exatamente aonde nos vamos?
- surpresa, então por favor sem mais perguntas.- ela diz e pega minha mão me levando até o carro.
Eu estava perdida em meu pensamentos e acho que ela percebeu, ela parecia encomodada com meu cilencio e então decidiu quebrá-lo.
-vem cá, tá tudo bem ?
- ãh, a tá sim- digo voltando a minha atenção pra ela
- não parece, se você não estiver bem me fala, eu te levo pra casa daí.
- o que, não estou ótima, aliás o show foi ótimo, você nasceu pra estar lá em cima, você tinha que ver seus olhos brilhavam a cada música que você cantava- digo pra mesma que sorri mas sem tirar os olhos da estrada.
- que bom que gostaram, eu estava bem nervosa e ainda por cima antes do show a Sofia ao invés de me tranquilizar me deu foi uma bronca, eu mereço mesmo.
- vocês duas tem uma relação de amor e ódio né kkkkk
- É. Tipo isso. A questão é que ela é a estressadinha, o Rafael o adoidado e eu fiquei com a parte de ser a mãezona, ou a mais tediosa sabe.
- a você não é tediosa, só é mais na tua.
-pro meu grupo de amigos, eu sou a tediosa kkkkk.- ela fala isso estacionando o carro em frente a praia, eu já conhecia aquele lugar.
- bom como forma de agradecimento pedi que preparassem um jantar pra nós duas, com seus prato favoritos.
- você sabe que não precisava de nada né.
- eu sei, mas é de coração não achei outra forma de te presentear e como sei que você não é muito do tipo que usa muito frufruzinho né, ao invés de escolher uma roupa ou algo assim, decidi registrar esse dia com a pessoa que me incentivou a correr atrás de algo que eu queria a muito tempo.
Assim que ela diz isso dou um sorriso de canto e saímos do carro, ela estava com um vestido que tinha detalhes em renda, era muito bonito, tiramos nossos sapatos pra pisar na areia e fomos até o restaurante que ficava a beira mar.
-Bonsoir, je suis contente que tu sois arrivé, n'hésite pas.
( boa noite, que bom que chegaram fiquem a vontade)- Merci, je pense que vous pouvez apporter les plats et le vin maintenant, s'il vous plaît.
( obrigada, acho que já pode trazer os pratos e o vinho por favor)Assim que ela fala isso os pratos chegam.
Estavam lindos e deliciosos. S/N não tinha bebido nem metade da sua taça de vinho. Estranhei pois ela sempre bebe bastante até.- porque não vai beber?
Ela levanta as chaves do carro e eu apenas assento com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
FanfictionS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...