Universidade de St Andrews

392 17 6
                                    

2001

William Pov:

  Sempre esperei esse dia, ficava tão animado em pensar na universidade em me imaginar andando pelos corredores, tendo aulas, fazendo amigos, então porque não me sinto nada animado agora que estou aqui?

Era pra ela estar aqui comigo, sempre conversávamos sobre esse dia, era pra ela ter me trazido no meu primeiro dia na universidade, e me ligar depois para eu contar todos os detalhes do meu dia, como sempre fazíamos.

A verdade é que desde que minha mãe se foi, nada nunca mais foi a mesma coisa, as pessoas me tratam como se eu fosse de vidro, os holofotes em cima de mim só se intensificaram depois daquele dia.

E eu odeio isso, odeio todos eles, era pra ela estar aqui comigo, e tiraram isso de mim, tiraram ela de mim. E eu tenho que fingir que está tudo bem sempre, mas a verdade é que nada está bem.

Coloco um retrato dela no meu dormitório para tentar me sentir em casa. As vezes tudo o que eu mais queria era ter alguém pra conversar, confiar em alguém e saber que quando eu virar as costas as coisas que eu disse não vão estar estampadas nos jornais no dia seguinte.

Eu sei que tenho o Harry, mas é difícil falar sobre como sua mãe morta faz falta pro seu irmão mais novo que também sente falta dela, não quero deixar ele ainda mais chateado sobre isso, tenho que ser forte por ele.

Sou retirado dos meus pensamentos quando olho para o relógio, não posso me atrasar para a minha primeira aula.

Assim que coloco os pés pra fora do dormitório vem uma multidão de meninas pra cima de mim, pedindo autógrafos e mais autógrafos, coloco um sorriso no rosto e tento ser o mais simpático possível com todos, ninguém precisa saber que não estou bem.

Isso ja se tornou rotina, por muito tempo não entendia, só queria ser uma pessoa normal. Mas ao longo dos anos fui percebendo o que nasci e fui criado para ser, tento sempre focar nisso.

Encontro minha sala, e tento ficar o mais camuflado possível, apenas uma vez não queria ser o centro das atenções. fico prestando atenção na aula, História da arte me fascina não é atoa que escolhi esse curso.

Mas mesmo assim me sinto completamente perdido. Rodeio meus olhos pela sala olhando os outros alunos, tentando achar um rosto amigável, até olhos verdes encontrarem os meus, quem era essa?

Meu Deus como era linda, parecia que tinha uma luz descendo diretamente nela, um brilho único. Fico a encarando por alguns minutos, o que fica muito estranho, mas era impossível não olhar, era como se tivesse um ímã nos meus olhos.

Porém acho que ela nem percebeu, pois logo desviou o olhar e continuou a prestar atenção na aula, porém eu não consegui me concentrar em mais nada ao meu redor.

— William a aula já acabou vai ficar aí? - Alex me cutuca, fazendo minha alma voltar para o meu corpo.

Conheci Alex em Eton, ele estava um ano adiantado na universidade, pois tirei um ano sabático. Mas é bom ter um rosto conhecido quando não se conhece ninguém, faz as coisas ficarem mais fáceis.

— Se quiser minhas anotações depois posso te dar, já que aposto que não aprendeu nem o nome do professor. - Alex diz rindo, apontando a cabeça em direção a ela.

— Você acha que alguém percebeu? - digo entrando em desespero, porque era só o que me faltava alguém vazar isso e tornarem a vida dessa desconhecida um inferno.

— Provavelmente não, porque todos os outros também estavam olhando pra ela. - Aquilo me causou uma certa curiosidade, quem era aquela garota?

— E você sabe quem ela é? - Pergunto sem pretenção alguma.

— Não, nunca vi ela aqui antes, deve ser caloura, mas você logo saberá, pode ter certeza que alguém como ela não vai passar despercebida. - ele diz.

Alex pegou suas coisas se despediu e foi saindo da sala, já que algumas pessoas vieram falar comigo, tento dar atenção pra eles, sempre de olho nela, até ver ela saindo da sala.

Sou uma pessoa muito introvertida, deveria ter aprendido a não ser por causa de todos esses anos sempre estar na frente das câmeras, mas é algo que não sai de mim.

Diferente do que muitos pensam, eu nunca chegaria em uma garota, a probabilidade dela dizer sim é grande, mas é se acontecer ao contrário? Sem contar em toda essa pressão pra eu escolher alguém para me casar.

Volto para o meu quarto, ainda pensando nela. Olho para o retrato da minha mãe e penso que era para estarmos nos falando agora por telefone. Pego ele e ligo para o Harry, com certeza ele vai querer saber como foi o meu dia.

𖢅—————————❦—————————𖢅
𝐩𝐨𝐫𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐰𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦'𝐬 𝐫𝐨𝐨𝐦:

𖢅—————————❦—————————𖢅𝐩𝐨𝐫𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐰𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦'𝐬 𝐫𝐨𝐨𝐦:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖢅—————————❦—————————𖢅

oiee gente tudo bem? isso é 100% fictícia, eu tiro tudo do meu rabo porque eu sou maluca, estou escrevendo isso sem pretenção alguma, até porque não sei escrever 🤡, enfim espero que alguém goste e esteja lendo isso, pra eu não fazer papel de boba KKJKKK, então se você gostou comenta por favor 🙏 já já eu posto + porque tô com fogo no cu pra escrever hoje!! ( vou criar uma capa, porque essa tá nojenta, + queria postar logo)

beijinhos 💋

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora