Satellite

192 15 21
                                    


Kate's POV

— Você nem esperou a cama esfriar para levar outra né William. - Olivia estava parada na nossa frente, de braços cruzados e aparentemente furiosa. — E tinha que ser justo essa aí.

Só de imaginar os dois juntos na cama, vocês sabem como, me causa ânsia de vômito.

— Querida por favor, você tá passando vergonha. - Alex diz olhando-a de cima a baixo e eu tenho que me segurar para não rir na cara dela.

— Você é um galinha, isso que você é! - Olivia ignora Alex e continua falando mas dessa vez apontando o dedo da cara de William, isso está indo longe demais.

— Olivia por favor, você não precisa disso. - digo tentando fazê-la parar, quando começo a  perceber que todo o pátio estava notando o que estava acontecendo.

Quando ela ouve minha voz vira o olhar para mim em câmera lenta, isso daria uma ótima cena de filme de terror.

— E você, não vou nem começar a falar de você, na primeira oportunidade enfiou uma faca nas minhas costas, tô começando a achar que gosta das minhas sobras, primeiro Rupert, agora William?

— É sério isso?. - pergunta incrédula não consigo acreditar no que essa sonsa está dizendo.

Nesse momento a universidade inteira praticamente se juntou em volta de nós para acompanhar o circo do príncipe.

— Isso foi exatamente o que VOCÊ fez, não queira inverter os papéis para se sair de coitadinha porque sabemos que você não é! Por favor Olivia eu e você melhor que ninguém sabemos que EU fui atrás de você várias vezes para tentar conversar, eu não estava nem aí para William só queria minha amiga de volta, e você literalmente jogou tudo fora mesmo depois de dizer tudo aquilo sobre eu e ele.

— Eu nunca quis ser sua amiga Kate, só estava perto de você para conseguir chegar ate William, porque parecia que ele gostava de você, por favor você teria feito o mesmo. - ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu fico em estado de choque com essa revelação.

— Ai meu Deus eu nunca faria isso com você.

— Até parece, eu só queria afastar ele de você apresentando uma opção muito melhor que sou eu. - ela diz revirando os olhos. — Mas não se preocupe você acha mesmo que ele vai querer ficar com alguém como você? Na primeira oportunidade vai te trocar assim como aconteceu comigo.

Não consigo dizer nada, minha cabeça estava explodindo com tanta informação, como ela teve coragem de fazer isso? ela era minha melhor amiga.

— Olivia de uma vez por todas PARA. - William diz ficando de pé.

Ok eu não esperava por isso, estava imaginando que ele ficaria quieto seguindo os protocolos, sei o quando ele leva isso a sério, mas os olhos deles transmitiam tanta raiva do que acabou de ouvir.

— Desde o começou eu deixei claro que gostava da Kate, você escolheu se envolver comigo sabendo disso, nunca menti para você sobre meus sentimentos muito pelo contrário.

— Terminamos faz semanas eu não te troquei por ninguém, agora por favor supera, eu estou cansado de explicar, cansado de fingir que está tudo bem para não ser grosso com você, mas pelo amor de Deus, A C A B O U. - ele diz pausadamente para ver se entra na cabecinha dela. — Quantas vezes vou precisar dizer isso?

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora