She.

210 18 28
                                    


Kate's POV:

Não obtive nenhuma resposta da mensagem que enviei, tento me convencer que não fui uma idiota por ter mandando. Maldito coração mole, porque tenho que ser legal com alguém que claramente foi um filho da puta comigo?

Desde que voltei da casa dos meus pais William desapareceu, finjo que não me importo, eu deveria estar com ódio, raiva, mas a real é que não consigo.

Ninguém tem notícias dele, me fazendo acreditar que talvez ele realmente tenha abandonado o curso. Não que eu tenha perguntado para alguém sobre, mas para quem eu iria perguntar, para Olívia? Nem morta!

Tenho evitado Rupert desde então, percebi que não é justo estar com alguém que não tenho sentimentos sinceros. Mas estou tentando encontrar as palavras certas para terminar com ele.

Estou tentando focar em mim e nos meus estudos afinal vim aqui para isso. Tentativa falha pois minha cabeça não para de pensar que pode ter acontecido alguma coisa com certo alguém.

Dizem que pessoas bebadas são sinceras, então se ele me ligou no meio da noite para dizer que sente minha falta pode ser verdade, mas eu mereço muito mais que uma ligação de um bebado.

Mas o que realmente faz eu me sentir mal, é que Olívia sabia o que eu sentia por ele, meu Deus ela era minha melhor amiga, e não teve a coragem de conversar comigo sobre.

Se ela ao menos tivesse me dito que tinha criado sentimentos por Will, eu ficaria magoada é claro, mas nunca impediria os dois de ficarem juntos.

As pessoas não tem a mesma consideração que você tem por elas, aprendi isso da pior maneira.

Volto a prestar atenção na minha leitura, estava lendo sobre as pinturas do quattrocento de Siena. Siena é conhecida pelo seu património artístico e pela notável unidade estilística do seu centro histórico, e foi classificada como patrimônio da humanidade, sou fascinada por isso.

Com toda certeza escolhi o curso perfeito para mim, e não consigo evitar de sorrir com isso, porém esse sorriso some imediatamente quando levanto meu olhar e vejo ele.

William estava ali, com um olhar sério, talvez perdido? Ele estava seguindo em uma linha reta, estava vindo na minha direção tenho certeza.

Até que ele para bruscamente, seu olhar muda, se transforma em raiva se posso dizer, fico sem entender, até sentir uma mão tocando meu ombro.

Rupert se senta ao meu lado e me beija, me beija tão forte que parecia que estava tentando provar alguma coisa, olho rapidamente para Will que continua exatamente no mesmo lugar, suas mãos se transformam em punho, e ele respira fundo antes de se virar e sair andando.

— oie minha linda, estava te ligando não viu?. - ele pergunta com um sorriso no rosto, algo me diz que não foi só eu que percebeu a presença de William.

— Não vi, meu celular ficou no quarto, sai um pouco para ler. - digo tentando voltar a ler meu livro, mas minha cabeça estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

— Nossa porque eles não vão para um quarto? - Rupert diz com nojo, e quando olho para cima novamente vejo Olívia aos beijos com William.
— Só porque ele é um príncipe acha que pode tudo, não sei como não percebemos como ele era antes. - Sei que Rupert também ficou magoado quando William se afastou, afinal eles eram amigos.

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora