Late Night Talking

226 18 13
                                    


William POV:

— Alteza real? - Toc Toc Toc, esse som ecoa na minha mente, quando acordo totalmente desnorteado, da onde vem esse barulho?

Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade, da onde vem esse sol? Ouço alguém batendo na porta mais uma vez, porque está tão alto?

Me levanto e vou em direção a porta para abri-la, o que está acontecendo?

— Pois não? - Digo assim que a abro.

— Desculpe senhor, é que já está tarde e o senhor não respondia. - Um dos meus seguranças diz.

Como assim já está tarde? não devem ser nem 6 da manhã ainda. Olho para o quarto procurando um relógio, quando me deparo que já são 11:00H da manhã.

Bato a porta imediatamente, como assim estou completamente atrasado para o meu segundo dia de aula? Vão achar que sou um irresponsável.

Tudo voltando para a cabeça, o telefone encima da cama, Harry. É isso dormi falando com o Harry no telefone.

Coloco a primeira roupa que encontro na minha frente, escovo os dentes e arrumo o cabelo, também não posso parecer um desleixado.

Pego minhas coisas, e saio correndo pelos corredores em direção a minha sala. Não posso dar o que falar por aí, meu Deus preciso ir o mais rápido possível.

Nem percebo quando entro pela porta correndo. Paro imediatamente quando me deparo com todos me olhando inclusive o professor com olhar de desaprovação, era só o que me faltava ficar marcado como mal exemplo pelos professores, já basta todos os privilégios que já tenho.

— Com licença, aconteceu um imprevisto por isso do atraso. - Digo a primeira coisa que se passa pela minha cabeça.

— Tudo bem Senhor William, pode se sentar, que isso não se repita novamente. - diz o professor, ele me chama de William conforme o combinado, seria muito estranho se me chamasse de Alteza real, achamos melhor para eu poder viver aqui o mais normal possível.

Estava tão lotado a sala que vou em direção a única cadeira vazia sem olhar para os lados. Ouço alguém sussurrar "Se fosse qualquer outra pessoa, ela seria colocada para fora". Respiro fundo ao escutar isso, a última coisa que eu quero é ser tratado diferente dos outros.

Me sento e arrumo meus matérias, abro o livro e percebo que não era sobre ele a aula. Não tem como esse dia piorar.

Olho para o lado com a cara mais lavada do mundo para pedir as anotações de alguém. Assim que olho para cima, arregalo os olhos. Era ela, a garota desconhecida. Qual a probabilidade de eu sentar literalmente do lado dela?

— Você está bem? - Ela diz quando olha para o lado e se depara comigo olhando para ela com os olhos arregalados.

Isso deve ter ficado muito estranho, o que ela vai pensar? Já chego atrasado e ainda fico encarando ela com um olhar nada bom, vai achar que sou maluco.

— Estou sim. É que esqueci meu material, e queria pedir suas anotações sem te atrapalhar. - Digo tentando parecer o mais normal possível.

— Ah claro, você pode acompanhar comigo se quiser, e depois da aula eu te empresto minhas coisas. - Ela diz dando o sorriso mais lindo do mundo.

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora