Nightmare

149 14 8
                                    


William POV

— Olá, sou eu... De novo. Por favor me liga de volta quando ouvir isso, ou quando ouvir os outros milhares de recados que eu deixei, eu só preciso saber se você está bem Ok?. - o barulho do "Pi" sinaliza que acabou o tempo de deixar recado.

Não tive tempo de rodar a universidade atrás de Kate, Vovó queria me ver, quando me ligou já tinha um carro me esperando para me levar ao Palácio de Buckingham.

O percurso da universidade até lá liguei para Kate milhares de vezes e em nenhuma delas ela me atendeu, não saber o que está acontecendo com ela é torturante.

Eu só conseguia sentir raiva de Olivia, ela já não tinha ido longe demais com tudo isso? fico pensando o que mais ela pode fazer, não duvido de mais nada vindo dela, como pode ser tão baixa.

Chegou ao ponto da Rainha precisar interferir, era como se eu não soubesse controlar meus próprios problemas isso é uma vergonha.

Por mais que seja minha Avó, quando acontece algo que interfere diretamente a reputação da família é diferente, eu não estava sendo chamado para tomar chá com a minha vó, mas sim com a Rainha da Inglaterra.

Assim que desço do carro para entrar no Palácio, a primeira pessoa que vejo é Harry. No momento em que nossos olhares se cruzam, ele começa a rir compulsivamente.

— O que foi? - pergunto sem paciência para gracinhas.

— Desculpe Will é que estou achando tudo isso tão engraçado, pela primeira vez não é algo sobre mim. - ele diz atrás de mim enquanto subo as escadas.

— Papai está aí, e com uma cara de poucos amigos. - ele me avisa.

— E quando é que ele não está com essa cara? - rebato dizendo.

— Você tem razão. - ele concorda comigo soltando um sorriso nasal. — Como Kate esta lidando com isso? - ele me pergunta ingenuamente.

— Também gostaria de saber, não a vejo desde ontem à noite, ela desapareceu. - paro no meio da escada quando penso em algo. — Talvez se você ligar ela possa atender, ela gosta de você. Será que pode fazer isso por mim enquanto converso com a Vovó?.

— É claro Will, vou encontrá-la para você fique tranquilo. - ele diz e eu respiro aliviado talvez possa ser uma saída. — Boa sorte lá, as coisas não parecem estar muito bem. - Harry diz dando um tapinha no meu ombro e indo embora em seguida.

Me sento em uma cadeira do lado de fora, esperando até eu ser chamado, por mais que eu saiba do que se trata o assunto não sei de qual forma será tratado.

— Sua Majestade vai vê-lo agora. - o guarda real diz abrindo a porta.

Adentro a porta e vejo minha avó preparando o chá e meu pai sentado em uma poltrona, os comprimento com beijos no rosto e me sento esperando a bomba vir.

— Agradeço por ter vindo. - minha avó diz entregando-me uma xícara de chá.

assinto com a cabeça concordando e bebendo um gole do chá.

— Daremos um momento para você nos explicar o que aconteceu. - meu pai diz balançando os pés impaciente, preciso me segurar muito para não revirar os olhos, como se ele tivesse algum direito de me cobrar algo sobre esse assunto.

— Não aconteceu nada, ela está mentindo. - digo dando de ombros. — Não trai ninguém, tinha terminado com ela a algum tempo, não sou o tipo de pessoa que faz isso. - olho diretamente nos olhos do meu pai quando digo isso.

Ele então no mesmo segundo se levanta indo em direção a janela, Vovó percebe a tensão entre nós e já interrompe antes que aconteça algo.

— Acredito em você querido, mas você entende que não podemos fazer nada para ajudar não é? - ela diz bebendo seu chá.

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora