William POV— William você está bebado? - aquela linda voz diz do outro lado da linha. — Você está bem? - ela continua fazendo um milhão de perguntas depois dessas.
— Eu amo ouvir sua voz, ela é tão linda, você é tão linda eu queria tant... - digo até ser interrompido por alguém.
— William com quem está falando?. - é o Harry
— Com a Kate a linda Kate, ia contar pra ela que vou deixar a universidade. - digo com o riso frouxo, quando vejo Harry vir correndo em minha direção com os olhos arregalados e arrancar o telefone da minha mão.
— Kate tudo bem? William está um pouco fora de si agora, possivelmente não vai nem lembrar que isso aconteceu, mas pode ter certeza que eu vou fazê-lo lembrar.- ouço Harry dizer e rir, aposto que ela está rindo também.
Não presto atenção em mais nada, a dor de cabeça estava me deixou avulso do mundo.
— Você ficou maluco? - Harry diz assim que desliga o telefone. — Qual é o seu problema?
— Porque você está falando tão alto? - tudo parecia ecoar na minha cabeça.
— Você me ignora por semanas, Kate desaparece, e fico sabendo pelos tabloides que você está com uma garota chama Olivia? - Vejo raiva nos olhos de Harry. — O que foi que aconteceu William, pensei que estivesse apaixonado por ela.
— Não quero falar sobre isso Harry, me deixa em paz. - Tocar nesse assunto me causa náuseas.
— Você estava tão bem Will, tão vivo, nunca mais te vi assim desde que a mamãe se foi, você voltou a falar sobre ela, voltamos a falar sobre a mamãe, eu finalmente tinha meu irmão de volta. - parecia que estava tirando um peso das costas quando diz isso.
— Então não, não vou te deixar em paz até saber exatamente o que aconteceu, porque eu não vou te deixar voltar a como era antes, e que papo é esse de largar a universidade, acho que você realmente enlouqueceu de vez, nossa família tem genes. -— Você não entende Harry, não entende. - digo numa tentativa falha de mudar de assunto, não quero falar sobre isso, não quero falar sobre ela.
— Então me faça entender, porque Kate foi a melhor coisa que te aconteceu em anos, e eu não vou te deixar perder isso a não ser que tenha uma ótima explicação. - ele diz e eu percebo que não vai parar até saber o que aconteceu.
— Não dá Harry, eu não posso tirar isso dela, não posso fazê-la sofrer igual a mamãe sofreu eu me mataria por isso. - digo isso finalmente em voz alta, o que estava me fazendo morrer por dentro.
— Ela tem sonhos Harry, ambições, esperanças, não posso ser egoista e tirar isso dela, ela merece ter uma vida. - digo sem perceber que estou gritando.
— Você é um tremendo idiota. - Harry diz bufando e saindo da sala.
Como assim eu sou um idiota? estou fazendo isso para o bem dela, e eu que saio como errado. Vou atrás de Harry tentando entender o que ele estava querendo dizer.
— Como assim eu sou o idiota? - digo com indignação.
— Você é um completo sem noção William, você vai realmente me dizer que a sua melhor ideia para afastá-la era pegando sua melhor amiga? estou dizendo que está ficando louco e você não está acreditando. - pensando por esse lado, mas ele nem deixa eu concluir meus pensamentos e já começou a falar novamente.
— Você não tem o direito de compará-la com a mamãe, você sabe como ninguém que o que aconteceu com ela foi uma bola de neve, e acredite você não é o papai. -
— Você nem a deu a chance de escolha, isso sim você tirou dela, você magoou uma pessoa incrível Will, uma pessoa que se importava com você. Então sim você foi um tremendo idiota. - ele diz olhando no fundo dos meus olhos fazendo até com que a bebida saísse do meu corpo. — E ainda não satisfeito liga para ela no meio da noite dizendo que vai abandonar a universidade, imagina como ela deve estar Will, ela gosta de você.
— Ela é rara William você sabe disso, não quero ver duas pessoas que eu amo magoadas, então você precisa dar um jeito de concertar as coisas. Você é o sensato aqui, o que foi que aconteceu está irreconhecível. - ele termina de dizer tudo que estava entalado em sua garganta.
Não consegui dizer nada após ouvir isso, me sentia real como um idiota agora, minha última intenção era magoar Kate, só queria protegê-la. E agora novamente correndo o risco de magoar outra pessoa nesse meio, Olivia.
Volto para meu quarto, tentando colocar a cabeça no lugar, digerindo tudo que Harry me disse. Eu só estava tentando fazer o certo, tentando poupar Kate de uma vida de sofrimento como a minha mãe, mas Harry tem razão, elas não são a mesma pessoa.
Minhas intenções eram as melhores, mas não consegui expressar isso direito. Porém agora já é tarde demais, Kate está namorando Rupert.
O que eu vou fazer? não posso atrapalhar a vida dela mais uma vez, parece que é só isso que eu faço.
Fiquei com Olivia como uma ato de desespero, a verdade é que não sinto absolutamente nada por ela. Meus sentimentos estão reservados para outra pessoa.
Depois que me afastei senti como se minha vida tivesse perdido completamente o sentido, não tinha mais vontade de fazer muitas coisas, e agora faltava quase todas as aulas.
Só de imaginar Kate com ele me dava arrepios, e com certeza não iria conseguir me segurar em público. Minha mente era minha maior inimiga.
Esses quatro meses que passamos juntos foram os melhores meses que já passei com alguém, mesmo não envolvendo nada romântico da parte dela é claro. Pois por mais que eu tentasse não conseguia não demonstrar o quanto estava completamente apaixonado por ela.
E por muitas vezes achava que era recíproco, mas tive muito medo de seguir em frente com tudo, medo por ela.
Preciso colocar minha vida nos eixos novamente, preciso focar naquilo que realmente importa, na minha vida como futuro rei.
Não quero atrapalhar a vida dela novamente com a minha confusão, talvez dessa vez eu tenha perdido a mulher que amo. Mas prefiro acreditar no destino.
Sou retirado dos meus pensamentos quando ouço meu celular apitar, notificando uma nova mensagem.
—————————————————————-
𝐤𝐚𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐚 𝐧𝐞𝐰 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞:
💬 Por favor não desista da universidade Will.
—————————————————————-Não consigo evitar o sorriso que aparece em meus lábios, ela ainda se importa comigo.
𖢅—————————❦—————————𖢅
Tadinho deles 😭
harry meu amor o maior stan que tem!!
comentem por favor 🙏beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦ - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦
Fanfiction𝒪 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜 𝒫𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝒲𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝒦𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑢𝑚...