Golden

203 17 11
                                    


Kate's POV

4 meses depois

Depois daquela noite nada mais foi a mesma coisa, eu e ele nunca mais nos desgrudamos, foi uma coisa de alma. Os cafés depois das aulas se tornaram frequentes.

As ligações com o Harry também, ainda não o conheço pessoalmente mas nos falamos todas as noites, é como se fôssemos um trio. Café, estudos, café, conversas profundas, filmes até pegarmos no sono.

William e eu viramos melhores amigos, conversamos coisas que nunca foram ditas antes e estavam guardadas pelas paredes daquele dormitório.

FLASHBACK ON:
4 semanas atrás

— Eu tenho tantos sonhos Will, acho que ensinar é o maior deles, ver a satisfação de alguém aprender algo que eu ensinei é gratificante. - digo com o maior sorriso do mundo.
— Foi você que me ensinou a enxergar isso.- digo rindo pois amava ajudar ele a estudar, mas ele não diz nada fica em completo silêncio e até mesmo triste?

— Tá tudo bem?. - digo tentando entender o que aconteceu.

— Fico feliz por você Kate, você não sabe o quanto. - ele dá aquele sorriso que eu amo, mas ainda sim tinha alguma coisa o incomodando.

Ele olha no fundo dos meus olhos, como se estivesse despindo todos os meus segredos, sonhos e pensamentos. E só por um momento eu penso que ele vai me beijar.

— Você me lembra ela. - Ele diz com um olhar triste mas ao mesmo tempo feliz se fosse possível.

— Ela? ela quem?. - digo confusa.

— A minha mãe, você tem o mesmo brilho que ela tinha, o mesmo olhar de felicidade contando algo que a deixa feliz. - ele diz e eu fico completamente sem reação.
— Você ia amar ela Kate, algo me diz que iam se tornar muito amigas, queria muito que tivesse a chance de tê-la conhecido. - ele diz e isso dá um aperto no meu peito, me deixa tão triste.

— Ah Will mas quem disse que eu não conheço? Quando você me fala dela é como se ela estivesse aqui conversando conosco. Ela está viva em você, eu consigo ver isso, acho que todo mundo consegue. - digo isso com o coração mais puro do mundo.

Então ele me abraça, sinto seus braços me apertando como se quisesse ficar ali pra sempre, e eu não reclamaria. Ele é tão cheiroso, o abraço dele me traz tanta paz, poderia morar aqui.

— Vamos ligar para o Harry o que acha?. - digo tentando achar uma forma de o animar.

Harry sempre estava envolvido, achava lindo a forma como eles se apoiavam um ao outro, me lembrava os meus irmãos.

William sempre falava da mãe, ele dizia que eu era a única pessoa com quem se sentia confortável, ele me contava histórias incríveis.

Ela realmente parecia uma pessoa muito incrível, da pra ver pelo filho que criou. E eu também podia ver a mágoa que ele sentia do pai, e também não é de se julgar, pelas coisas que se ouve por aí, as coisas entre eles não foram nada boas.

Eu amo quando nossas conversas acabam em abraços, sinto como se ele fosse meu lar quando estou longe da minha família e eu o dele. Mal sabia eu que depois dessa conversa nada seria o mesmo...
FLASHBACK OFF

E com a proximidade também vem as decepções, as quebras de expectativas que talvez não deveriam ser criadas, mas é inevitável.

Todos conseguiam ver a aproximação entre nós, todos comentavam sobre, mas isso sempre ficou dentro dos portões da universidade.

Olivia minha melhor amiga, sempre dizia o quanto torcia por nós, dizia que ele estava apaixonado por mim, que era questão de tempo até acontecer algo entre a gente.

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora