William POV6 meses depois...
Sabe quando você não sente mais a vida em seu corpo? Que não tem motivos para viver, que tudo o que viveu pareceu uma tremenda mentira, e que todos que estão ao seu lado estão apenas por interresse?
Eu me sentia assim todos os dias desde aquela noite, já não comia, perdi peso, não dormia, não me importava com mais nada. Mas é claro que não é fácil assim, ainda tinha que fingir que tudo estava bem, e que eu tinha a porra da vida perfeita, quando na verdade estava tudo desmoronando.
Nos últimos meses tudo que eu fiz foi fingir, me olhava no espelho e não me reconhecia. As primeiras semanas foram horríveis, eu entrei em depressão, eu vivia gelado, chorando, quase não me comunicava com ninguém. Eu me sentia morto por dentro.
Olivia me procurou dizendo para ficarmos juntos que seria benéfico um para o outro, disse que Kate já estava com Rupert e eu sinceramente acreditei.
Depois daquela noite não há vi mais, não queria saber dela, mas Olivia fazia sempre questão de me lembrar em forma de chantagem.
Liguei o fodase e concordei com essa palhaçada, queria que Kate sofresse o mesmo que me fez sofrer e a forma que encontrei disso era ficando com a pessoa que ela mais odiava no mundo.
Tranquei o curso, não suportaria olhar na cara dela todos os dias, vê-la na minha frente seria ainda mais torturante. Tentei me manter focado nas minhas obrigações, reuniões e presenças oficias, mas era tudo tão difícil ainda mais com Olivia grudada em mim sempre.
A real era que ninguém gostava de Olivia, ela era insuportável, mas não era como se eu fosse me casar com ela, eu só queria me sentir melhor incomodando uma pessoa específica, tentando acreditar que nosso sentimento era real.
Pensar nela dói, arde, perfura. Quando ouvi aquilo sair de sua boca era como se tivessem perfurando meu coração, a dor nos meus olhos era visível e eu me odeio por ela ter visto como acabou comigo.
Harry me arranjou um terapeuta tudo nas escondidas, é claro, meu pai disse que "mancharia" a imagem da família. Harry disse para eu fazer aquilo por ele, e eu fiz porque no fim sei que será somente nós dois. Eu podia ver como ele estava preocupado comigo, mas eu não conseguia, não conseguia ficar bem de novo.
As pessoas já estavam especulando quando eu iria pedir Olivia em casamento, isso era bom aparentava que eu sabia fingir bem, mas a verdade é que isso nunca iria acontecer, nem se eu me odiasse muito eu casaria com essa insuportável.
Harry implorava para eu não fazer isso, por mais que todos falando que ia ser bom por ela ter títulos eu não me importava, estava com ela por uma única razão: vingança e no fundo ela sabia disso.
Eu só queria que aquela dor passasse, que todo aquele pesadelo acabasse, queria minha vida de volta, deseja todas as noite implorava para Deus para ter 7 anos de novo.
— Estão especulando por aí quando você vai me pedir em casamento. - ela diz lendo uma revista do meu lado na cama.
— Hm. - respondo com desinteresse olhando para o teto.
— E quando vai ser?
— Você tá falando sério? - olho para ela rindo, ela estava muito seria como se realmente estivesse esperando um pedido de casamento. — Nunca! você sabe que não suporto você. - digo olhando para o teto novamente.
— Pelo que fiquei sabendo Kate está noiva.
— Que caralho Olivia já disse um milhão de vezes eu não me importo, se tá querendo me chantagear por sexo, não vai conseguir. - digo de saco cheio não aguentava mais ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦ - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦
Fanfiction𝒪 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜 𝒫𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝒲𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝒦𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑢𝑚...