Traitor

175 11 14
                                    


Kate's POV

Flashback ON

Acordo primeiro que Will, e porque não fazer fazer um café na cama para ele? Depois de muito custo me levanto, queria ficar naquela cama com ele para sempre.

Procuro minha roupa que estava jogada pelo quarto, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acorda-lo. Assim que coloco os pés para fora do quarto o segurança de William me para.

— Acho melhor a senhorita não ficar andando por aí até recebermos informações de como prosseguir. - olho para ele totalmente confusa.

Ele então me entrega o jornal que está em suas mãos, a assim que leio a notícia entro em estado de choque. Só aparece um pensamento em minha cabeça: Fugir.

Ignoro totalmente o que ele disse vou correndo para o meu quarto buscar alguma coisa para ir para casa dos meus pais, eles não podem acreditar nisso. Aquela desgraçada da Olivia pode acabar com a reputação da minha família.

Vou pegando algumas coisas que nem uma doida, preciso sair o mais rápido possível daqui, antes que alguma câmera me ache, preciso ficar segura.

— Kate? - olho para trás assim que ouço uma voz me chamando. Rupert estava parado do lado de fora, estava tão atordoada que nem percebi que tinha deixado a porta aberta.

— Ah, Oi. - não estava afim de conversar com ninguém agora.

— Li os jornais, sinto muito por isso, sei o quanto Olivia pode ser impetuosa as vezes. - ele diz encostado na minha porta

— Você não imagina o quanto.

— Se você quiser alguma ajuda, estou aqui Kate, sei que terminamos mas pode sempre me considerar como um amigo. - diz entrando no quarto.

— Obrigada Rupert, mas estou indo para casa dos meus pais. - digo ainda sem dar muita atenção.

— Hm... é se me permite dizer não acho que é uma boa ideia. - ele diz e eu o olho com uma sobrancelha levantada. — Em algum momento a imprensa vai descobrir seu endereço Kate, está todo mundo atrás de você para poder obter a primeira foto. - ele continua dizendo.

— Você tem razão. - digo pesando por um instante. Me levanto do chão e me sento na cama totalmente desanimada, as lágrimas quase dominando meus olhos. — Não tenho para onde ir, não acredito que isso está acontecendo, eu odeio ela, odeio.

— Talvez eu possa ajudar. - Rupert diz se sentando ao meu lado na cama. — Tenho uma cabana do lago, não é muito longe daqui, mas longe o suficiente para você não ser encontrada. Posso te levar para lá, até a poeira abaixar, ninguém vai saber onde você está. - ele diz sorrindo.

Apesar de tudo Rupert é um bom amigo, mesmo depois de tudo o que aconteceu me ajudando nessas horas. Meio indecisa aceito sua oferta, depois dele muito insistir.

Ele disse que talvez seria melhor eu levar todas as minhas coisas, para caso algum colega fosse pago pelos tabloides para vasculhar meu quarto. Assinto ele também tinha razão, sei o quão longe essas pessoas podem ir.

Saímos pelos fundos da universidade, graças a Deus não havia ninguém lá, Rupert diz que não tinha sinal na cabana então se eu quisesse avisar alguém tinha que ser agora.

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦  - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora