Kate's POVNo momento em que abro a porta sinto meu coração errar uma batida, queria gritar, berrar, xingar e bater nele. Mas tudo que consigo fazer é chorar, não estava aguentando mais tudo isso.
Seu olhar o entregava ele estava péssimo, vejo seus olhos se encherem de lágrimas assim que olha para mim, ele sabia que era o motivo das minhas lágrimas.
Então ele me abraça tão repentinamente que levo um tempo para entender o que estava acontecendo. O toque de suas mãos em minha cintura, fazem uma corrente elétrica atravessar todo o meu corpo.
Levo alguns segundos para o abraçar de volta, e tudo o que conseguia fazer era chorar, e ele também, sinto isso quando algo molhado escorre pelo meu pescoço, quando ele coloca sua cabeça ali.
Ele vai andando devagar para frente entrando dentro do quarto, e fecha a porta atrás de nós com o pé. Não sei dizer quanto tempo ficamos naquela posição, era como se estivesse lavando nossas almas.
— Eu sinto tanto Kate, sinto por ter te feito passar por tudo isso. Sei que nada que eu diga vai fazer diferença, mas eu te conto tudo que quiser saber. Só preciso que me perdoe, não vou aguentar viver nem mais um dia sabendo que estou te magoando. - ele diz em meio a lágrimas segurando meu rosto entre as mãos.
— Eu vou entender se nunca mais quiser falar comigo, se me expulsar daqui agora e bater a porta na minha cara. Mas quero que saiba que vou lutar por você, lutar para você me perdoar e voltar a ser o William que você conheceu aquele dia quando me emprestou seu livro. - e quanto mais ele falava mais eu chorava.
— Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, e a cada detalhe seu,
que eu venho reparando desde o dia que te encontrei naquela sala cheia, mais eu me apaixono por você, fico horas te admirando sem você se quer perceber, a verdade é que ser apaixonado por você é muito pouco, quero poder me apaixonar muito mais e é por isso que eu te amo. - quando ele diz isso paro imediatamente de respirar.— Eu tentei me enganar, tentei dizer para mim mesmo que não sentia isso, mas é impossível não amar você, é a alma mais doce e bondosa que já conheci, você me fez saber o que realmente é o amor, a simplicidade o respeito. - ele diz numa falha tentativa de limpar minhas lágrimas.
— E eu poderia dizer tanta coisa que fizesse você se apaixonar por mim também, mas acontece que estamos quebrados e a verdade é que ninguém encontra alguém por inteiro, mas nos encontramos por um motivo Kate, não foi por acaso. E você é o motivo mais lindo que já apareceu na minha vida. - ele dá uma risada nasal enquanto chorava.
A verdade é que eu tenho todos os motivos para odiar o William, mas algo me diz que ele está dizendo a verdade, meu coração implora para que eu confie nele, e talvez eu esteja me metendo em mais uma burrada, mas nesse momento meu coração só implora por ele.
E então eu finalmente o beijo, seus lábios tocam suavemente os meus, e só então sua língua toma posse da minha boca, reconhecendo cada canto.
Era como se ele nunca tivesse me deixado, era como se ele sempre tivesse ficado comigo, ele sempre foi meu. Meu corpo reconheceu o dele, era como se já estivesse feito isso antes.
Eu estava mais do que pronta para ser dele, apenas dele! meu coração sentia sua falta. Passei tempos tentando reprimir o que sentia por ele, e ele por mim, e agora tinha apenas um caminho a se seguir: o do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦ - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦
Fanfiction𝒪 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜 𝒫𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝒲𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝒦𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑢𝑚...