Harry POVKate estava sentada no sofá recebendo apoio da família enquanto Will contava tudo o que tinha acontecido. Ela estava visivelmente abalada com tudo, não foi nada justo o que fizeram com os dois.
Sempre tive uma admiração muito especial por ela, era amor de verdade. Mas não qualquer tipo de amor, era como se ela fosse a irmã que eu nunca tive. A forma que ela me tratava era a mais pura de todas, e isso sempre me deixou encantado.
A pessoa que mais torcia pelos dois era eu, queria ver a felicidade do meu irmão acima de tudo, quando ele e Kate se encontraram foi realmente um encontro de almas.
Eu faria de tudo para eles ficarem juntos e podem ter certeza que vou fazer, pois um amor desses não se joga fora.
Desde que ele me contou o que aconteceu achei tudo muito estranho, eu conhecia Kate ela não machucaria William atoa. Mas meu irmão estava tão abalado que não quis deixá-lo pior, então ignorei.
Quando tudo veio a tona fez todo sentido, eu sempre estive certo sobre ela.
— Eu ainda acho que deveríamos colocá-los atrás das grades. - digo apertando essa tecla novamente.
— Isso vai ser ainda mais desgastante, não quero desperdiçar mais nenhum minuto da minha vida por eles. - Kate diz nervosa mas decidida, e eu a entendo coitada.
— Vocês precisam de um tempo para assimilar tudo, Harry e eu já estamos de saída. - William diz, porque ele sempre tem que ser o certinho?
— Não! Meninos vocês vieram até aqui para proteger a minha filha, o máximo que posso fazer por vocês é oferecer um jantar de agradecimento, e não aceito um não como resposta. - Carole diz logo depois de Will.
— Eu acho uma ótima ideia.- digo e William me fuzila com o olhar, enquanto lhe dou um sorrisinho satisfeito.
O jantar ocorreu maravilhosamente bem. Foi leve e divertido, pela primeira vez não tinha nenhuma pressão sobre nós. É tão estranho ver que existem famílias tão diferentes uma das outras.
A relação da família de Kate era tão íntima, não sentia isso faz muito tempo. Meu maior sonho é conseguir formar e proteger minha família assim, bem diferente de como a nossa é.
Senti os olhares de Will e Kate durante todo o jantar, eu sabia que eles precisavam de um tempo para conversar sozinhos, e aqui certamente não é um bom lugar, foi aí que coloquei meu plano em ação.
William muito educado como sempre estava em um papo muito envolvente com sua futura família na sala, percebi que Kate estava sozinha
na cozinha, esse foi o momento ideal.— Precisa de alguma ajuda?- digo quando vou até ela.
— Harry. - ela diz me abraçando. — Estou tão feliz por finalmente ter te encontrado, uma pena ter sido nessa situação horrível.
— Senti falta da minha irmãzinha.
— Você sabe que sou mais velha que você né? - ela diz rindo desfazendo o abraço entre nós. — Também senti sua falta.
— Mas pode ter certeza que William sentiu muito mais, ele quase morreu sem você. - digo entrando no temido assunto e ela vai em direção a pia.
— Vocês precisam se acertar logo, o que fizeram para afastar vocês foi péssimo não podem se deixar vencer por isso, vocês foram feitos um para o outro. - continuo dizendo.
— Não é tão simples assim. - ela diz olhando para baixo.
— Eu sei que a nossa família não é nada fácil e com certeza te assusta, e todo esse acontecimento só comprovou tudo isso, mas você é especial Kate. Will nunca te pediria o que vou te pedir agora, ele é bondoso demais, tão bondoso que abriria mão do amor da vida dele para não atrapalhar, então preciso dizer. Volta para casa conosco Kate, eu sei que é pedir demais de você, ainda mais nesse momento, mas sei também que vocês precisam conversar, precisam por tudo a limpo, eu sei que vocês se amam porra, só vocês não percebem isso. Por favor dê uma chance para o meu irmão. Prometo que te trago para casa na hora que quiser. - digo fazendo um beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ❦ - 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦
Fanfiction𝒪 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜 𝒫𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝒲𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝒦𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑢𝑚...