Bem vindos a ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
"𝐒𝐧 𝐨𝐧"
Desde que eu sai do ensino médio do último ano, e desde a formatura. E que eu nunca mas vi o seungmin depois de tudo o que rolou com Yuqi. Bom tudo isso tem dois anos. E muita coisa já aconteceu.
Hoje em dia tenho 20 anos e estou indo para o meu terceiro ano na minha faculdade de medicina. Que eu consegui graças uma bolsa de estudos.
Depois que eu sai do ensino médio, estava muito deprê por tudo que tinha acontecido. Mesmo do namoro falso e do seungmin não ter me contado e outros fatores. Isso fez eu nunca mais ver ele. Ryujin me disse que o garoto se mudou para os Estados Unidos com felix, e depois disso nunca mais tive notícias do seu paradeiro.
E com o meu irmão Niki virando ídol naquela época, nos mudamos para uma cidade maior de Seul para ele fazer audição para a big hit, onde ele conseguiu entrar para o atual emprego dele e seguir os seus sonhos de ídol que é o que o mais novo faz hoje.
Então hoje em dia eu Moro em um apartamento um pouco maior em Seoul, que eu pago por ser estagiária em um hospital. Hoje eu vivo até bem de vida. E sobre meu irmão Niki não nos falamos muito mais regurlamente.
Meu irmão além de ser ídol, e namorar minha melhor amiga ( Ryujin) as escondida da empresa e também as escondida dos fãs. Como ele tem e fica em um dormitório e uma agenda lotada, as vezes nem nos falamos e eu entendo isso. Aquele pirralho esqueceu de mim hahaha.
Niki e eu , nunca mas nos falamos com os nossos pais. Por isso que desde que viemos do Japão para a Coreia. Depois de um tempo nunca tivesmos contato com os mesmos. Até parecem que pelas suas palavras antigas que os mesmos nos diziam eles nos abandonaram. Assim eu me esforcei já que não tinha ajuda, para conseguir uma bolsa na faculdade que estou hoje em dia.
Atualmente eu sou idependente e pago as minhas contas, roupas e tudo o que eu preciso. Mesmo meu irmão mas novo que é ídol fazendo parte de um grupo de sucesso me dando dinheiro todo mês, dizendo que no passado e fui uma ótima irmã e ajudei ele demais e hoje em dia ele quer me recompensar. Eu vivo assim bem da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...