Ꮇ
Ꮍ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
"𝐒𝐧 𝐨𝐧"
Finalmente tinha chegado sábado. Já tinha se passado um mês e meio desde a volta as aulas.
Já era umas sete da noite, eu e meus amigos tínhamos combinado que nos como um todo íamos ir num restaurante, para comemorar a volta de Seungmin e Félix para a Coreia.
Em teoria eu estava muito animada, mas na realidade eu estava muito tensa. Eu sentia ainda sentimentos por Seungmin, e sempre que eu encontrava ele desde que ele se transferiu na faculdade eu ficava nervosa, tenho certeza que vou demorar para me acostumar com tudo isso.
Mas enfim, vamos nos encontrar para relembrar os velhos tempos, nossa amizade de muitos anos. E o tempo que nos se separamos. Como era de noite e ainda estamos em fevereiro, ainda é frio. Então eu tomo banho com água quente na intenção de me esquentar.
Coloco uma blusa branca e um sobretudo para me esquentar, e embaixo uma calça de alfaiataria e um coturno preto, eu realmente estava estilosa e bonita.
Dou um jeito em meus cabelos que estavam bagunçados, e faço um rabo de cavalo. Assim faço uma make mas para noite e já me preparo para sair de casa.
Eu iria com o meu carro, mas meu irmão disse que iria me buscar em casa com seu automóvel junto com ryujin, para que assim nos podemos ir juntos . Niki já que estava em mês de férias queria passar o máximo do tempo que tinha comigo e Ryujin, já que sua rotina de ídol era muito mais do que agitada.
Pego minha bolsa, e coloco chaves de casa, minha carteira e um gloss, eu queria me divertir hoje, para tentar esquecer um pouco o meu trabalho na faculdade e no hospital era tudo muito cansativo afinal eu só tenho apenas Só 20 anos tenho muito o que viver.
Vejo uma mensagem que estava no meu celular, sento no sofá na intenção de esperar Niki vim me buscar, vejo que é uma mensagem de Minho e resolvo abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...