ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
"𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐨𝐧"
𝘖𝚕𝚊́, infelizmente as aulas na faculdade já voltaram como o previsto, já faz três meses desde nossa viagem em Seul totalizando então ( 10 meses que cheguei na Coreia)
Como anda o meu rolo com Sn? Maravilhoso ,depois do nosso beijo em Jeju, saímos as vezes eu e ela em encontros quando temos tempo por que a mesma é muito ocupada com seu trabalho no hospital.
Então eu e ela já nos beijamos várias vezes, e saímos inúmeras vezes também, e trocamos mensagens fofas, mas até agora só ficamos...
Não briguem comigo, estou esperando o momento certo para pedir a mesma em namoro, de preferência esse mês. Mas infelizmente esse mês não temos saído pois a mesma esta lotada de trabalho no hospital, como já tá chegando já o fim do ano o trabalho lá aumenta.
Agora falta a coragem para pedir a mesma em namoro, por que não falta mais nada. Já estamos apaixonados um pelo outro com sentimentos bem definidos e estamos resolvidos então o que esta me impedindo?
O medo dela negar, será que ela ainda quer continuar ficando e não namorar? Não faz o tipo de Sn isso, mas será que ela gosta de pedido de namoros clichês? Como em cinema ou restaurante ou na praia? Ou como deixar o anel na comida? Esse definitivamente não, vai lá que ela se engasga e eu perco a minha mulher.
Perguntas como essa ecoavam na minha cabeça, mas eu tinha que ser corajoso, se eu não pedir ela em namoro agora, e capaz dela achar que eu não a amo ou que não ligo para seus sentimentos. Então mesmo com todas essas dúvidas eu estava decidido em pedir a mesma em namoro. Sei que ela me ama, e quase impossível eu receber um não.
—Seung, Seung, Seung? KIM SEUNGMIN C***** - dizia Felix que no grito eu pulo do sofá assustado para olhar em sua direção.
Eu e Felix ainda dividimos um apartamento . Sem meus pais saberem, por que eu morava nos EUA como castigo dos meus pais por não ter aceitado me casar com Yuqi por dinheiro , por mas que eu tento esconder esse fato deles, uma hora ou outra eles vão descobrir e coisa boa não vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfic🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...