ᎷᎽ ҒᏆՏͲ ᏞϴᏙᎬ
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧"
Uma semana desde que as aulas na faculdade da sn voltaram, e também uma semana desde que seungmin e felix tinham voltado para a Coreia.
Quem só sabia que os dois estudariam na mesma faculdade dos outros amigos era Hyujin, que namorou esse tempo todo a distância com felix. A última fez que os dois se viram foi a dois anos e se veriam hoje novamente.
Hyujin queria fazer supresa para os outros amigos que estudavam na mesma faculdade. Seungmin já estava chocado de saber que veria sn novamente! E niguém ainda sabia da volta dos dois.
Segunda de manhã, ao mesmo tempo o despertador da casa de sn tocou e a do apartamento que Seungmin dividia com felix tocou também, dizendo que era hora de acordar e ir começar a rotina de sempre. Que era nova para Lee e kim que acabaram de chegar dos Estados Unidos.
Sn respirou fundo e se arrumou para ir para a faculdade como sempre, tudo isso era cansativo, pois ela tinha turno em um hospital depois da faculdade, isso todos os dias da semana, mas também foi o que quiz e escolheu para si mesmo.
Ela levanta Lava o rosto e faz suas higiene matinal, e se arruma com uma roupa confortável para ir para a faculdade. A sua vida adulta acabará de começar e não estava gostando nem um pouco de como ela era cansativa e exaustiva.
Pegou a chave do carro e saiu em rumo a uma cafeteria. Ela não tomaria café em casa! Comeria algo em uma cafeteria que era perto da faculdade onde ia as vezes de costumo. E aproveitaria e compraria 7 cafes diferente para seus amigos
Um para Hyujin, Minho, Chan, ryujin, Lia, chaeryeong e Han. Seus outros amigos provavelmente faltariam as aulas de hoje, já que as primeiras aulas do ano já que estavam na segunda semana e quem queria acumular pontos para o semestre . Então, changbin, yuna, yeji, jeongin ficariam em casa . E perderiam a volta dos amigos. Mas "matariam " a saudade quando voltas em na semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...