ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
[ 𝐒𝐧 𝐨𝐧]
—Vamos tirar férias aonde? - diz Minho mechendo no celular.
Estávamos eu, Lee e o Ryu jin conversando na parte exterior da faculdade. A faculdade que eu estudava era linda e exuberante, cheia de jardim esbeltos.
Hoje era nosso último dia lá do primeiro semestre do meu terceiro ano havia se encerrado, já tinha seis meses que as aulas tinham voltado, e para minha felicidade eu vou ter um descanso do hospital e da faculdade.
E desde o primeiro ano, todo nosso grupo combina de passar férias em algum lugar, nos juntamos dinheiro e alugamos alguma casa. E passamos o mês descansando juntos.
—Olha gente não sei, queria passar férias fora do país - diz ryujin com uma cara triste cruzando os braços e eu e Minho rimos.
—Oh ryun, só você e o meu irmão que são ricos, pra passar em outro pais pra mim agora não da - falo e Lee balança a cabeça em concordância.
Nos gostávamos de passar as férias juntos, por que assim lembramos do nosso tempo de escola, no ensino médio tinha acampamentos quase todo ano, onde ficávamos todos juntos e nos divertimos muito.
Eu não tinha condição para passar as férias em outro país, eu sou bolsista na minha faculdade, e o dinheiro que sobra do estágio que faço no hospital como aprendiz de cirugiã infelizmente não da pra muita coisa.
Provavelmente Niki, meu irmão, iria querer me bancar, o mesmo sempre quis me ajuda financeiramente, ele diz que é como forma de agradecimento de eu ter cuidado dele. Mas não queria ficar dependendo do seu dinheiro, não acho isso digno.
Ficamos conversando , não tínhamos nenhuma ideia de lugar que podíamos passar as férias juntos, ia acabar que íamos passar sozinhos cada um em sua casa aqui em Seul mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...