𝐓𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝

69 13 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

𝟏 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒.

Minha vida como está? Uma maravilha, que é impossível de ser descrita para ser mais exata . Todos os problemas que eu tinha, no início do ensino médio, eu já não tinha mais, a preocupação com meu futuro com Niki e meus pais, hoje em dia passam longe da minha cabeça.

Já faz um ano do meu namoro com o Kim, mas as vezes sinto que faz muito mais tempo. As vezes batia uma nostalgia, as lágrimas rolavam só de lembrar da nossa história longa de praticamente seis anos até o nosso finalmente namoro, isso era de assustar qualquer um. Mas finalmente eu estou com alguém que eu amo, um amor recíproco, de verdade .

Seungmin já havia acaba a faculdade de fotografia, sua formatura foi bem linda e ele estava mais brilhante que todos os alunos, fico feliz que eu pude acompanhar alguns trabalhos dele. Atualmente ele estava realizando alguns trabalhos, para revistas sobre natureza, então ele viaja regulamente pelo mundo, para capturar essas fotos.

Infelizmente só tinha eu e Bang fazendo faculdade atualmente, já que ainda tínhamos mais um ano pela frente. Bom medicina não é fácil, e ryunjin e minho sempre se gabaram para mim , por eles já terem acabado a faculdade.

Ryunjin estava a um mês do seu casamento, as coisas estavam a todo vapor, já tínhamos saído para comprar as roupas, entre outras coisas, já que eu estava ajudando diretamente a minha amiga no seu casamento, evitando que ela não ficasse nervosa para o grande dia.

Niki conseguiu se assumir tranquilamente paras engenes, coisa que ninguém, nem mesmo os meninos de seus grupo, esperavam, foi bem melhor que imaginamos. O mais novo sempre me chamava atualmente para sair no tempo livre, e também para contar como estava ansioso para o casamento com a Shin, a alegria era altamente perceptível , não só dele, mas de todos as pessoas do nosso grupo. Era ótimo quando eu e Niki, podíamos ter algum tempo a sós.

Minho e Han haviam se sumido para toda sua família, não de uma forma tão desejada, já que seus parentes fizeram um escândalo, mas não é como se importariam com isso, seu amor superava todas as expectativas e os preconceitos

🎉 Você terminou a leitura de ★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶 🎉
★!¡ 𝑀𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶  Onde histórias criam vida. Descubra agora