ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙ𝐄
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Olá, Hoje é finalmente sábado final de semana.
Já estávamos em janeiro, finalmente meu 4 ano na faculdade de medicina, muitos de nos se formariam esse ano, como por exemplo o meu namorado, é Kim seungmin.
Já estamos namorando faz quase um mês, não consigo me desgrudar dele. Como ainda estamos de férias é as aulas dos cursos que nosso grupo fazemos ainda não voltou, eu tenho tempo para aproveitar com eles e com Seungmin.
Principalmente com o Kim. Estou saindo c ele quase todos o dias, e realmente me sinto muito apegada e não quero largar ele e vice e versa. Seungmin me faz muito feliz. Todos os dias, não fico mais de uma hora ( tirando a noite) sem falar com o Kim.
Eu amo os abraços dele, amo as carícias dele, amo as safadezas ele, amo ele, amo a carinha dele, amo a implicância dele, amo os defeitos dele, amo tudo nele. Tudo o que ele faz, é muito especial para mim.
Tento aproveitar o máximo de tempo que eu tenho atualmente com ele, ficamos, tanto mas tanto tempo separados, ou emburrados um com outro. Que agora, finalmente estamos juntos, finalmente estamos namorando, então eu tento aproveitar o máximo.
Todo o meu grupo, até meu irmão e sunoo, estávamos reunidos todos na casa que Seungmin dividia as contas, o aluguel e tudo com Felix. Estávamos ali para se reunir como normalmente, e eu e Seungmin iríamos aproveitar para contar de uma vez para todos da nossa relação.
Nem ao menos, Ryunjin e Minho, ou Hyunjin e felix. Que eram os mais próximos de mim e Seungmin sabiam, bom, não que não desse para perceber.
Estávamos muito mais próximos, conversamos bem mais na frente do nosso grupo de amigos, não desgrudavamos , vivíamos saindo juntos. Era difícil por que em vários momentos tentamos esconder, ou queríamos nos beijar na frente dos nosso amigos, mas aprendemos a nos controlar. Já que não podemos ficar juntos o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...